Noticias

McDonald’s lança combo temático inspirados em Stranger Things

O McDonald’s Brasil e a Netflix se uniram para lançar a campanha “Fome Estranha de Méqui”, celebrando a última temporada de Stranger Things com...

Parque Vila da Mônica estreia experiência natalina

Atração prepara cenário encantador com interação entre personagens, Papai Noel e presente exclusivo   A magia do Natal vai ganhar um toque de infância e afeto...

Barbie ganha versão inspirada em “A Noite Estrelada”, de Van Gogh

A Mattel lançou uma Barbie inspirada em "A Noite Estrelada" de Vincent Van Gogh, em colaboração com o Museu de Arte Moderna de Nova...

Reserva Mini lança roupas infantis com espaço para tag localizador

A Reserva Mini, marca infantil do Grupo AZZAS 2154, dá mais um passo em sua trajetória de pioneirismo no território

A Miraculous Corp assina com a Jazwares como parceira master global...

A Miraculous Corp, joint venture entre Mediawan e ZAG, anunciou uma nova parceria global exclusiva com a Jazwares para brinquedos da franquia Miraculous, incluindo...

Barbie lança sua primeira boneca com diabetes tipo 1

  Neste Dia Mundial do Diabetes (14 de novembro), Barbie reforça seu compromisso com a representatividade e a inclusão ao apresentar sua primeira boneca com...

Nova collab entre Foroni e Guaraná Antarctica

Lançamento de cadernos com aroma de guaraná celebra a brasilidade e reforça o posicionamento de duas marcas presentes na vida e na memória de...

Netflix House abre na Filadélfia

A Netflix House da Filadélfia será aberta hoje (12) ao público. No início desta semana, a License Global teve um acesso antecipado ao espaço permanente —...

A Disney anunciou o lançamento de sua campanha de Natal de...

A campanha de festas da Disney deste ano, sob o tema "Faça a Magia das Festas de Alguém", inclui um novo curta-metragem de animação...

Lançamento de caixas misteriosas da Pringles

Após seis anos desde o lançamento de uma lata misteriosa para os fãs adivinharem o sabor, a Pringles lançou caixas misteriosas com batatas fritas...

NFL lança linha de perfumes no Brasil e amplia presença no...

A NFL expandiu sua marca no Brasil ao lançar sua linha oficial de perfumes. A Touti lançou duas fragrâncias inspiradas na liga norte-americana, Quarterback e...

Suvinil faz referência a Padrinhos Mágicos para divulgar Cores do Ano...

Em 2026, a Suvinil lança o Co(r)existir, um novo conceito que substitui o Suvinil Revela, refletindo a evolução da marca em relação a cores...

ToyMix apresenta linha de brinquedos que transformam o aprender em brincadeira

Marca brasileira aposta em inclusão, desenvolvimento integral e pesquisa especializada para criar brinquedos que encantam crianças, pais, educadores e terapeutas          ...

Fórmula 1 e Disney revelam coleção de produtos

A campanha "Fuel the Magic" da Disney e da Fórmula 1 lançou uma coleção exclusiva de roupas e acessórios no DisneyStore.com e no F1...

C&A e Carmed ambientam universo de Stranger Things

A C&A e a Carmed promovem em 11/06 uma experiência imersiva de Stranger Things na nova loja da C&A no Shopping Center Norte, das...

Warner Bros. Discovery e Redragon lançam headset gamer de Harry Potter

A Redragon lança no Brasil o headset HP-510 RGB – Hogwart’s Zeus Special Edition, fruto de uma colaboração com a Warner Bros. Discovery Global...

Latam e Warner Bros lançam avião temático de Harry Potter

A Latam, em parceria com a Warner Bros. Discovery, lançou dois aviões personalizados com temática de Harry Potter, um Boeing 787-9 e um Airbus...

Mattel lança coleção de bonecas fashion Guerreiras do K-Pop

A Mattel iniciará a pré-venda de uma coleção de bonecas fashion baseada no filme de animação da Netflix "KPop Demon Hunters". O pacote com três...

Sanrio e Escobel lançam linha exclusiva de escovas de cabelos dos...

Novidade chega para deixar a rotina de cuidados com os cabelos ainda mais leve e cheia de estilo       A Escobel, marca...

Dêvi lança linha de refrigerantes naturais em parceria com a Turma...

A DÊVI Bebidas Naturais, em parceria com a MSP Estúdios, lança uma edição limitada de refrigerantes saudáveis da Turma da Mônica, com embalagens temáticas...

Vigor patrocina Minions Run em SP com ativações e produtos licenciados

A Vigor, maior licenciadora de alimentos dos Minions no Brasil em parceria com a Universal Studios, é patrocinadora oficial da Minions Run em SP, corrida temática que acontece no dia 9 de...

UNO lança edição Harry Potter Dark Arts

UNO: Harry Potter Dark Arts é uma edição limitada do clássico jogo de cartas, ambientada no lado sombrio do mundo bruxo. O baralho substitui...

Cacau Show traz ‘Caixa Surpresa Bob Esponja’ com itens colecionáveis

A Cacau Show adiciona ao seu portfólio a 'Caixa Surpresa Bob Esponja', contendo 47 gramas de chocolate e 11 modelos colecionáveis de protetores de...

Coleção Disney x F1 já disponível online

  A Disney está a todo vapor na Fórmula 1. Como parte da recém-anunciada colaboração plurianual “Fuel the Magic” entre as duas corporações globais, a...

Shopping Mooca Plaza anuncia decoração de Natal temática de Wicked

O Shopping Mooca Plaza, em São Paulo, anunciou que a decoração de Natal deste ano terá como tema o filme "Wicked: Parte II", com...

75ª Spielwarenmesse: Ingressos para a edição de aniversário já estão à...

A venda de ingressos para a 75ª Spielwarenmesse já começou: profissionais do setor podem garantir suas entradas para a edição comemorativa da principal feira...

Warner Bros. e marcas do grupo confirmam presença na CCXP 25.

Marcas prometem uma imersão épica com ativações de SUPERGIRL, da DC Studios; MORTAL KOMBAT II, da New Line Cinema; e A NOIVA!, da Warner...

Turma da Mônica chega às lojas da Movida com brindes colecionáveis

A Turma da Mônica e a Movida se uniram em uma campanha que leva os personagens de Maurício de Sousa às lojas de locação...

Disney já começou a montar seu Parque Mágico de Natal em...

As festividades de Natal da Disney em Curitiba, intituladas "Disney Celebra: Um Natal Inesquecível", terão início em 5 de dezembro de 2025 no Parque...

Brinquedos crescem no carrinho de compras: o novo fenômeno do e-commerce...

Vendas online já representam 23% do mercado de brinquedos no Brasil, impulsionadas por categorias de maior valor e pelo crescimento dos consumidores adultos colecionadores O...