Popeyes e Chilli Beans unem sabor e atitude em collab exclusiva
Popeyes e Chilli Beans anunciam uma colaboração inédita, conectando gastronomia e lifestyle na 4ª temporada da plataforma “Molhões”.
A parceria inclui o lançamento de um...
Netflix fecha acordo histórico com Hasbro e Mattel para ‘KPop Demon...
A Netflix está fazendo história com seu sucesso estrondoso, “KPop Demon Hunters”. Em um acordo inédito, a Hasbro e a Mattel foram nomeadas co-licenciadas...
FIFA inicia concessão de lojas oficiais da Copa Feminina no Brasil
A FIFA convida as partes interessadas a manifestarem seu interesse em adquirir os direitos de licença para operar as lojas oficiais da FIFA em...
Britânia leva experiências imersivas ao Natal da Disney em Curitiba
A Britânia confirmou sua participação no Natal da Disney em Curitiba, com ativações no Parque Barigui entre 5 e 23 de dezembro.
A marca busca...
Condor lança linha exclusiva de higiene e beleza inspirada em Zootopia...
“Zootopia é um fenômeno global que atravessa gerações. Com o lançamento do segundo filme, vimos a oportunidade perfeita para conectar diversão, rotina e cuidado...
Vans anuncia coleção em parceria com Guerreiras do K-POP
A Vans anunciou uma colaboração com a série da Netflix, Guerreiras do K-POP, para lançar uma coleção temática de produtos. A coleção será lançada...
Kopenhagen lança Panettone Friends para o Natal
A Kopenhagen acaba de lançar um Panettone inspirado na série Friends, ampliando seu portfólio de produtos temáticos e celebrando o Natal com uma boa dose de nostalgia.
O Panettone...
TikTok Shop entra no luxo e desponta como nova vitrine global...
O TikTok Shop, antes associado majoritariamente ao fast-commerce e às dinâmicas do viral, passa por uma inflexão estratégica. A plataforma emerge agora como um...
LEGO lança set de Stranger Things que transforma a Casa dos...
Novo set tem mecanismo que revela o Mundo Invertido e minifiguras especiais
A LEGO e a Netflix uniram forças para lançar o LEGO Icons Stranger...
Powerdent lança linha de higiene bucal em parceria com Enaldinho
A Powerdent, marca do Grupo PDHB, em parceria com o influenciador Enaldinho, lança uma linha de higiene oral para crianças a partir de 6...
Carmed lança hidratante labial de Stranger Things em edição limitada
A Carmed, conhecida por seus hidratantes labiais, anunciou uma colaboração com a Netflix para lançar o Carmed Stranger Things, celebrando o final da série.
Warner Bros. e marcas do grupo confirmam presença na CCXP 25.
Marcas prometem uma imersão épica com ativações de SUPERGIRL, da DC Studios; MORTAL KOMBAT II, da New Line Cinema; e A NOIVA!, da Warner...
Clube Social Anti Social se une à Turma do Snoopy para...
Anti Social Social Club (ASSC) fez uma parceria com a Peanuts para uma coleção cápsula de edição limitada com tema de feriado, apresentando roupas...
75ª Spielwarenmesse: Ingressos para a edição de aniversário já estão à...
A venda de ingressos para a 75ª Spielwarenmesse já começou: profissionais do setor podem garantir suas entradas para a edição comemorativa da principal feira...
Linhas Corrente lança amigurumi de Bob Esponja
A Linhas Corrente, em parceria com a Paramount, lança o Kit Amigurumi Bob Esponja, que traz os personagens Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e...
McDonald’s e Ursinhos Carinhosos se unem para o McLanche Feliz de...
McDonald's anunciou o lançamento do McLanche Feliz dos Ursinhos Carinhosos, que chegará aos restaurantes no Reino Unido e na Irlanda em 15 de outubro.
Por...
Fini e iFood anunciam parceria inédita com campanha nacional e edição...
Para tornar o Dia das Bruxas ainda mais assustadoramente delicioso, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e o iFood, por meio de sua vertical de negócios e publicidade, iFood Ads, se unem pela primeira para o lançamento de uma campanha nacional de “Gostosuras Assustadoras” no aplicativo.
EP Grupo apresenta novo portal com foco no usuário, insights de...
Já conferiu o novo layout do Portal EP?
Essa novidade marca um novo momento da nossa evolução digital, com foco total em usabilidade, performance,...
A Jazwares e a Warner Bros. lançaram uma linha de pelúcias...
A tempo para o Halloween, a Jazwares, em parceria com a Warner Bros Discovery Global Products, lançou nos EUA uma nova coleção de pelúcias...
A Revista Licensing Brasil 127 está no ar!
A matéria de capa traz um conteúdo sobre o mercado de festas. Tendências, desafios, oportunidades, números, e, claro, o licenciamento como protagonista!
Confira também:
- Curtas...
Miniso Brasil apresenta colecionáveis de Stitch edição ‘Guerra de Travesseiros’
A Miniso Brasil lançou uma nova coleção de blind boxes inspirada em Stitch, intitulada "Guerra de Travesseiros", disponível tanto nas lojas físicas quanto online.
A...
My Hero Academia anuncia crossover de moda com a NBA
Crunchyroll uniu forças com a TOHO animation, a National Basketball Association (NBA), a NBALAB e a HYPERFLY para trazer uma segunda colaboração de moda...
Líquido e MSP Estúdios lançam coleção de verão da Turma da...
O verão nem chegou ainda e já está mais colorido e divertido. A Líquido, marca referência em moda praia, fitness e casual, apresenta sua...
Ursinhos Carinhosos ganham collab com Stranger Things
Os Ursinhos Carinhosos anunciaram uma colaboração com Stranger Things, apresentando os personagens caracterizados como Eleven, Mike, Will, Dustin, Lucas e Demogorgon. A coleção homenageia...
LATAM realiza primeiro voo temático de Harry Potter para Orlando
A LATAM Airlines realizou um voo temático de Harry Potter de São Paulo para Orlando, em parceria com a Warner Bros. Discovery e a...
Up4You celebra 90 anos de Mauricio com coleção da Turma da...
Em um momento histórico para os fãs da cultura pop brasileira, a estreia do filme sobre a vida e a trajetória de Mauricio de Sousa —...
Kinder Joy aposta em nostalgia em coleção inspirada em Stranger Things
A Kinder Joy lançou na Europa uma coleção temática de miniaturas colecionáveis de "Stranger Things", retratando personagens da série da Netflix. A iniciativa demonstra...
Volkswagen celebra 30 anos de Toy Story em ação promocional
A Volkswagen do Brasil estreou nesta quinta-feira, 16, a campanha de pós-vendas “Amizade que Vale+”, que celebra os 30 anos do Toy Story, saga de...
NBA anuncia segunda parceria com One Piece em projeto que mistura...
A NBA e One Piece anunciaram uma segunda parceria focada em produtos licenciados, expandindo a colaboração iniciada em fevereiro de 2025.
A Bandai Spirits lançará...
Tempo de celebração para a Turma da Mônica
Um cartunista pioneiro e um dos mais queridos do Brasil, Mauricio de Sousa chega aos 90 anos. Seu aniversário ocorre no dia 27 de...
































