Kipling lança coleção nostálgica em parceria com “As Meninas Superpoderosas”
Uma nova colaboração cheia de energia, estilo e um toque de nostalgia acaba de aterrissar nas lojas! A Kipling, marca global de bolsas e acessórios conhecida por seu espírito leve e criativo, se une ao trio mais poderoso da televisão para lançar a coleção exclusiva Kipling x As Meninas Superpoderosas.
Crocs lança modelo celebrando 40 anos de De Volta Para o...
A Crocs lançou uma edição especial do Classic Clog em homenagem aos 40 anos de "De Volta para o Futuro", apresentando elementos visuais icônicos da trilogia, como raios azuis, a placa "OUTATIME" do DeLorean e chamas na entressola.
Insider e Ziraldo celebram Menino Maluquinho em collab inédita
A Insider, marca brasileira de moda tecnológica e sustentável, lança sua primeira colaboração oficial com um artista, unindo-se à Ziraldo Artes Produções para celebrar a arte e o icônico Menino Maluquinho.
Fórmula 1 e Disney anunciam parceria especial para o GP de...
A Fórmula 1 e a Disney anunciaram uma parceria especial para o GP de Las Vegas, intitulada ‘Fuel the Magic’, que combinará o esporte com o entretenimento da Disney.
Paramount e UFC ampliam parceria para a América Latina
Paramount+ se Tornará a Casa Exclusiva do UFC na América Latina – incluindo o Brasil – a partir de 2026
A Paramount, uma empresa da...
Hard Rock Cafe Praia Grande chega ao litoral sul de São...
A icônica guitarra que será no Litoral Plaza Shopping marca o início de uma nova era de cultura, gastronomia e lifestyle no litoral sul...
Fini e iFood anunciam parceria inédita com campanha nacional e edição...
Para tornar o Dia das Bruxas ainda mais assustadoramente delicioso, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e o iFood, por meio de sua vertical de negócios e publicidade, iFood Ads, se unem pela primeira para o lançamento de uma campanha nacional de “Gostosuras Assustadoras” no aplicativo.
Viação Águia Branca homenageia os 90 anos de Mauricio de Sousa
A Viação Águia Branca lançou um ônibus temático em homenagem aos 90 anos de Mauricio de Sousa, em parceria com a MSP Estúdios, celebrando...
Halfbrick Studios e BBC Studios se unem para lançar o videogame...
Colaboração entre o criador de Bluey, Joe Brumm, e a Halfbrick Studios estreia em 11 de dezembro na app store
A BBC Studios e o...
Ticiane Pinheiro e Cia Beauty anunciam um novo lip balm inspirado...
Após o sucesso dos produtos de skincare e corpo lançados no início do ano — como o esfoliante, o hidratante e o sérum facial
Carmed lança hidratante labial de Stranger Things em edição limitada
A Carmed, conhecida por seus hidratantes labiais, anunciou uma colaboração com a Netflix para lançar o Carmed Stranger Things, celebrando o final da série.
Cacau Show traz lata temática do Snoopy para o Natal
A Cacau Show, conhecida por suas colaborações temáticas, lança para as festas de fim de ano uma lata especial do Snoopy em formato de...
A Jequiti lança coleção de fragrâncias inspiradas em Star Wars.
A Jequiti lançou a linha Collection Jequiti Star Wars, que inclui fragrâncias e itens de cuidados pessoais inspirados nos personagens da saga.
Crocs comemora 20 anos de Crepúsculo com coleção especial
A Crocs anunciou uma coleção limitada de clogs inspirada na saga Crepúsculo, em comemoração aos 20 anos da franquia.
Fandom Box anuncia colecionável do Maurício de Sousa
No mês das crianças, o lendário escritor Mauricio de Sousa completa 90 anos e recebe um inédito boneco da Fandom Box, marca de colecionáveis nacionais da cultura pop e geek. O boneco em breve chegará às lojas de todo o Brasil e e-commerce.
Hot Wheels apresenta a coleção completa de Fórmula 1®
O lançamento aconteceu ontem, dia 23 de outubro, com a presença de Sergio “Checo” Pérez, consolidando-o como uma lenda não apenas da Fórmula 1®,...
Panini anuncia lançamento da CONMEBOL Libertadores 2025 Megacracks
Nova coleção traz 100 cards inéditos dos quatros clubes que ainda seguem na disputa do título continental.
As semifinais da CONMEBOL Libertadores já foram definidas,...
Piloto de F1 Yuki Tsunoda se une à Crunchyroll para levar...
Uma colaboração em alta velocidade que celebra a criatividade japonesa, o fandom global e a cultura anime no maior palco do automobilismo mundial
A paixão...
A Casa Mágica da Gabby ganha linha oficial de brinquedos
A Sunny brinquedos apresenta a linha oficial do primeiro filme A Casa Mágica da Gabby, sucesso da Netflix entre crianças
Após conquistar o público infantil...
Os Harlem Globetrotters Anunciam Quatro Colaborações de Moda para a Temporada...
Os Harlem Globetrotters anunciaram quatro colaborações de moda em 21 de outubro, antes de sua temporada do centenário, que começa com um evento no...
Oficina Sésamo anuncia colaborações de rrodutos expandidas
A Sesame Workshop anunciou diversas novas colaborações de produtos, incluindo uma parceria expandida com Ms. Rachel, novos produtos "Sesame Street" x Care Bears com...
Ticiane Pinheiro assina item colecionável que virou febre
_Após lançar produtos de skincare e corpo, a apresentadora se prepara para um novo capítulo da sua colaboração com a Cia Beauty_
A apresentadora Ticiane...
B.Duck anuncia o lançamento do B.Duck TV: duas plataformas para duas...
B.Duck, marca global de lifestyle com milhões de fãs em todo o mundo, anuncia oficialmente o lançamento do B.Duck TV, sua nova plataforma proprietária de...
Carmed lança hidratante labial de Stranger Things em edição limitada
A Carmed, conhecida por seus hidratantes labiais, anunciou uma colaboração com a Netflix para lançar o Carmed Stranger Things, celebrando o fim da série...
Popeyes e Chilli Beans unem sabor e atitude em collab exclusiva
Popeyes e Chilli Beans anunciam uma colaboração inédita, conectando gastronomia e lifestyle na 4ª temporada da plataforma “Molhões”.
A parceria inclui o lançamento de um...
Giraffas transforma suposto erro em campanha viral de lançamento dos novos...
O Giraffas lançou uma campanha para anunciar sua nova coleção de Ursinhos Carinhosos, simulando um erro de postagem no Instagram. A ação, que inicialmente...
Danone e TurmaTube se unem em collab
A Danone e a TurmaTube, marca criada pelos influenciadores Viih Tube e Eliezer, se uniram em uma parceria que celebra dois pilares fundamentais da...
Indústria Itamaraty prevê crescimento de 38% nas vendas com o Halloween
Com a popularização da festa, o Halloween deve impulsionar o comércio e consolidar outubro como um dos meses mais aquecidos do ano
O Halloween entrou...
Seven Boys lança “Boolinhos” para o Halloween com embalagens e personagens...
A Seven Boys lançou uma linha de produtos com embalagens e personagens temáticos para a temporada de Halloween. Para promover a iniciativa, a marca...
Barbie Run está de volta ao Brasil
Após o sucesso da estreia em 2024, que reuniu mais de 9 mil participantes em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Barbie Run retorna...
































