Noticias

Kopenhagen lança edições especiais de Nhá Benta inspiradas em Wandinha

A Kopenhagen expande sua linha de produtos inspirados em personagens, lançando duas novas versões de Nhá Benta inspiradas na série Wandinha da Netflix. As edições...

Red Bull Bragantino ganha espaço temático no Roblox

O Red Bull Bragantino, em parceria com a Kidscorp, lançou um espaço temático no Roblox com o objetivo de interagir com o público jovem,...

Baly Kids celebra o Halloween com latas personalizadas

A Baly Brasil lança campanha especial para outubro, unindo Dia das Crianças e Halloween, com latas personalizadas do suplemento vitamínico Baly Kids disponíveis nas...

NASCAR e Anti Social Social Club aceleram lnha de vestuário exclusiva

A NASCAR está se unindo à marca global de streetwear Anti Social Social Club (ASSC) pela primeira vez para lançar uma coleção cápsula de...

Labubu junta-se à família de cartões colecionáveis Topps

A Fanatics Collectibles lançou seus primeiros cards colecionáveis Topps X The Monsters / Labubu – marcando a estreia oficial de Labubu na forma Topps...

Caramelo entra no top 3 mundial de filmes mais assistidos da...

Produção nacional lança ao mundo um dos símbolos mais amados do Brasil. O filme foi o terceiro mais assistido na Netflix globalmente na semana...

Eat Asia amplia cardápio e passa a oferecer pizzas da Hello...

Novidade está  disponível em quatro unidades do restaurante temático, com sabores salgados e doce   O restaurante Eat Asia, em parceria com a Sanrio, amplia...

Linha de festa de Blue Lock chega ao Brasil com a...

O lançamento conta com produtos estratégicos para a composição de uma celebração. Desenvolvida com os elementos e personagens principais da série animada, a linha de festa vai...

Regina Festas lança linha de festa de BeyBlade X

A Regina Festas, referência nacional em produtos licenciados, traz ao Brasil a linha oficial de festas do anime Beyblade X. Uma franquia de sucesso com mais de...

Mattel e Universal anunciam coleção de brinquedos de ‘Wicked for Good’

As personagens vividas por Cynthia Erivo e Ariana Grande ganham novas versões em uma linha exclusiva de bonecas fashion, além de um playset da...

Jazwares lança coleção de brinquedos de Stranger Things

A nova coleção de brinquedos da azwares trará personagens como Eleven, Dustin e o Demogorgon aos fãs em formatos de figuras de ação, pelúcia...

My Hero Academia anuncia crossover de moda com a NBA

Crunchyroll uniu forças com a TOHO animation, a National Basketball Association (NBA), a NBALAB e a HYPERFLY para trazer uma segunda colaboração de moda...

Tempo de celebração para a Turma da Mônica

Um cartunista pioneiro e um dos mais queridos do Brasil, Mauricio de Sousa chega aos 90 anos. Seu aniversário ocorre no dia 27 de...

Hellmann’s cria “Hellmann’s Fire Club” para fãs de Stranger Things

A Hellmann's lançou o "Hellmann's Fire Club", uma ação promocional inspirada em Stranger Things, conectando a marca ao grupo de RPG da série. O...

Dia das crianças aquece varejo: crescimento de 6,7%, segundo Cielo

E-commerce foi destaque no período, com alta de 9,7%. Setores relacionados à data, como Turismo e Lazer, registraram alta (Barueri – 14/10/2025) – O varejo...

Já há garras de Demogorgon comestíveis para Fãs de “Stranger Things”

Doritos e Cheetos, marcas da PepsiCo, colaboraram com "Stranger Things" para lançar três novos snacks de edição limitada inspirados na série: Doritos Collisions com...

Pampers SuperSequinha lança estampa Baby Shark

Pampers, marca de cuidados com o bebê da P&G, anuncia uma transformação completa na sua linha de entrada. A antiga SuperSec dá lugar à...

Dados do Carrefour mostram avanço das vendas online e preferência por...

O Carrefour observou crescimento nas vendas de produtos voltados ao Dia das Crianças, com alta de 10% nas lojas físicas e 15% no e-commerce, em comparação ao...

Tendências da Brand Licensing Europe 2025

A Brand Licensing Europe (BLE) tomou conta do centro de convenções ExCeL London entre os dias 7 e 9 de outubro, destacando as propriedades intelectuais e categorias que...

A HUMAN MADE e a Pokémon estão colaborando em uma nova...

A HUMAN MADE anunciou sua primeira colaboração com a popular franquia Pokémon, para surpresa e alegria dos fãs da série. Esta coleção apresenta um total...

Linhas Corrente lança amigurumi de Bob Esponja

A Linhas Corrente, em parceria com a Paramount, lança o Kit Amigurumi Bob Esponja, que traz os personagens Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e...

Disney Magic Run encanta o Rio de Janeiro com 12 mil...

A Disney Magic Run retornou ao Rio de Janeiro após seis anos, reunindo mais de 12 mil pessoas no Aterro do Flamengo para celebrar...

Festival Turma da Mônica transforma Parque Villa-Lobos

No Mês das Crianças, a Turma da Mônica chega ao Parque Villa-Lobos com um festival que celebra o encontro entre cultura brasileira, diversão e...

JK Iguatemi e Disney Junior organizam autocine para crianças

s crianças terão a sensação de voltar no tempo e estar em um autêntico cine drive-in, para assistir ao filme dentro de seu próprio “carr

Os vencedores do Kidscreen Awards 2015

Foram anunciados ontem os vencedores do Kidscreen Awards 2015, que acontece anualmente em Miami. A premiação contempla os melhores do ano quando o assunto...

Mônica Toy estampa táxis no Rio de Janeiro

Entre os dias 25 e 27 de fevereiro acontece no Rio de Janeiro o RioContentMarket. A edição de 2015 homenageará Mauricio de Sousa um...

Banho divertido com “Sabonete que escreve” e “Espuma Colorida”, de Patati...

Com expertise de 40 anos no mercado brasileiro, sempre se destacando com produtos inovadores e feitos com muito carinho para o público infantil, a...

Box Joanninha resgata interatividade entre pais e filhos

Produto instiga a criatividade e desperta os sentidos das crianças Em tempos em que a modernidade e a tecnologia ditam o ritmo, as relações familiares figuram em segundo plano. Com base nesse contexto, é possível afirmar que a infância se transformou muito nas últimas gerações. Quem nunca viu uma criança de dois ou três anos manipulando o smartphone dos pais com destreza? Pensando em resgatar as brincadeiras feitas a mão, o convívio familiar e fortalecer a relação pais e filhos, surge, em 2013, o Box Joanninha.

Vendas de Natal no comércio eletrônico aumentam em 37%

- De acordo com a E-bit, o período de promoção da Black Friday representou 36% das vendas do Natal - Tíquete médio foi de R$ 388,00 e 1,5 milhão de consumidores fizeram sua primeira compra online - Participação de compras por dispositivos móveis já se aproxima de 9% As compras efetuadas pela Internet no período de Natal renderam ao comércio eletrônico R$ 5,9 bilhões. A quantia representa um crescimento nominal de 37% em relação ao mesmo período do ano passado e superou a expectativa inicial, que previa R$ 5,2 bilhões em vendas para a data. A informação é da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, que levantou os dados referentes a pedidos realizados de 15 de novembro a 24 de dezembro de 2014. No total, foram feitos 15,2 milhões de encomendas, com um tíquete médio de R$ 388,00. Um grande incentivador deste aumento de vendas foi a Black Friday, no dia 28 de novembro, que representou 20% de todo este faturamento, sendo que os cinco dias de promoção (27/11 a 01/12 – véspera da Black Friday até a Cyber Monday) foram responsáveis por 36% do total. No período acima, o tíquete médio foi de R$ 451,00, e no dia 28 foi ainda mais alto, R$ 522,00. A entrada de novos consumidores é outro fator que continua colaborando para o crescimento do e-commerce no País, e no Natal deste ano, eles representaram 1,5 milhão de pessoas. As categorias com maior quantidade de pedidos foram Moda e Acessórios, Cosméticos, Perfumaria e Saúde, Eletrodomésticos, Telefonia e Celulares e Informática. “Em momento de instabilidade econômica como foi este final de ano, os consumidores intensificam as compras pela Internet, pois isso pode representar ainda mais economia e conveniência em efetuar boas compras”, avalia o diretor executivo da E-bit, Pedro Guasti.