Nova Coleção da Fakini chega às lojas

Peças estão disponíveis em seis mil pontos de vendas em todo o país. Campanha é inspirada no universo que as crianças inventam em casa nos dias mais frios

Muita gente não gosta das estações mais frias porque em vários momentos elas fazem com que o programa da família seja ficar em casa. Mas, para as crianças, o lugar de todos os dias traz infinitas possibilidades de diversão. E é esse espírito que une o conforto de permanecer entre quatro paredes com a imaginação infantil que faz tudo ficar absolutamente divertido, que a Fakini traz na coleção Inverno 2016. São cerca de 260 peças que chegam aos 6 seis mil pontos de vendas da companhia em abril.

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De acordo com o diretor comercial da companhia, Francis Giorgio Fachini, as apostas são nos tecidos com rotativos e nas peças com itens que lembram fantasias. “As estampas rotativas invadiram o guarda-roupas infantil pra valer e as mães aproveitam para combinar várias peças básicas com um item mais colorido. Já os itens que podem trazer brincadeira para a rotina das crianças, como enchimentos, orelhinhas e capas são muito procurados em todas as idades”, comenta o executivo. “Nossa grande preocupação sempre é aliar o design com o conforto e priorizando tecnologias e processos que garantam um preço competitivo ao lojista, por consequência, ao consumidor”, finaliza.

Daniela Bonin, gerente de produto, explica que nas peças femininas, ganharam espaço estampas com animais clássicos do inverno como pinguim e urso. Já para os meninos, os destaques são as cores azul (em vários tons) e marrom.

Nas peças, a Fakini traz novidades. Os licenciados Kung Fu Panda, Home e Dragons passam a estampar camisetas e moletons da empresa e ganham espaço os itens com detalhes como orelhas, capas, joelheiras e cotoveleiras.

 

Fonte: Melz Assessoria de Imprensa – Sabrina Hoffmann – (47) 3340-2205.

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