Com mais de 50 lançamentos, o Grupo Leonora expande seu estande no evento e espera aumentar as vendas em 20%
Com mais de 50 lançamentos, o Grupo Leonora expande seu estande no evento e espera aumentar as vendas em 20%
O Grupo Leonora, referência no mercado de papelaria e eletrônicos, participará pela segunda vez da Eletrolar Show, a maior feira de negócios entre a indústria e o varejo da América Latina, especializada em eletroeletrônicos e tecnologia. Este ano, a empresa ampliou seu estande em 20%, refletindo seu foco em crescimento e melhorias no atendimento ao cliente.
Durante o evento, que ocorre de 15 a 18 de julho no Transamérica Expo Center em São Paulo, o Grupo Leonora apresentará mais de 50 lançamentos. Destaques incluem a collab exclusiva da Letron — uma das empresas do grupo — com a marca Fini e a nova coleção de produtos com a licença do personagem Sonic.
Collab exclusiva com a Fini
Entre as novidades mais aguardadas está a primeira colaboração de eletrônicos com a marca Fini, marca líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil. A parceria trará ao mercado uma linha exclusiva de produtos que incluem mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso, calculadora e fone de ouvido, todos com design divertido e colorido, característico da Fini.
Além das feiras de negócios previstas para julho e agosto, diversas ações estão programadas para o lançamento oficial da collab no final do ano: envio de press kits e a realização de um press day para influenciadores. Para os consumidores, haverá muito conteúdo divertido nas redes sociais e materiais de PDV que refletem a essência dessa parceria.
A nova licença Sonic
A Letron também lançará a nova coleção de produtos licenciados do Sonic, um dos personagens de maior sucesso no mundo do entretenimento. Sonic é um dos poucos personagens que transcendeu sua origem se tornando uma I.P 360º onde além de games possui também filmes, séries de TV, publicações, redes sociais, apps entre outros. A linha contará com diversos itens, como mouse, teclado gamer, fones de ouvido e calculadora, todos com a temática do famoso ouriço azul.
Além das novas colaborações, os visitantes poderão conferir as novidades nas licenças já trabalhadas pelo grupo, como Harry Potter, Hello Kitty e Looney Tunes, que continuam a encantar consumidores de todas as idades.
Expectativas para o evento
O Grupo Leonora espera um crescimento de 20% nas vendas em comparação ao evento de 2023 e busca conquistar novos clientes especializados no segmento de eletrônicos. “A Eletrolar Show é uma oportunidade única para apresentar nossas inovações e fortalecer parcerias comerciais. Estamos confiantes de que as novidades deste ano, especialmente a collab com a Fini e a coleção do Sonic, serão um grande sucesso”, afirma Edson Cardoso, diretor-executivo do Grupo Leonora.