Paul Frank leva diversão e estilo para campanha Volta às Aulas no Tik Tok

Confira abaixo os detalhes da ação

A marca americana Paul Frank, conhecida por seu personagem icônico Julius, traz uma campanha de volta às aulas inédita no Brasil com criadores do TikTok. 

Identidade Visual da Coleção 2024 – Paul Frank

Fundada em 1995, a marca é conhecida por seu estilo colorido e irreverente, inspirado na cultura pop e artes. No mundo, Paul Frank oferece uma variedade de produtos, desde roupas e acessórios até itens de papelaria e mochilas e no Brasil, junto a Sestini, licenciado oficial da marca, tem uma linha completa de produtos como mochilas, estojos, fichários, bolsas e malas. Mantendo o DNA da marca, a coleção destaca-se pelo compromisso conjunto com a praticidade, qualidade e design, oferecendo diversão e estilo.

Diferenciando-se por suas criações animadas e estilo de vida, a marca traz para campanha a influenciadora Mallu Borges (5.4 milhões de seguidores), conhecida por unboxings únicos e reações hilárias em seus conteúdos. Além disso, a campanha contará com mais 4 criadores: Julia Simoura (1.2 milhões de seguidores), Gabi Felix (442 mil seguidores), Ana Egreja (367 mil seguidores) e Gustavo Foganoli (315 mil seguidores). 

Cada um dos criadores mostrará como os produtos Paul Frank conseguem estar presentes no seu dia a dia, para além do ambiente estudantil. Os conteúdos serão compartilhados a partir de 17 de janeiro. Fique atento às redes sociais dos influenciadores para participar dessa jornada única e animada.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui