Pesh estreia no mercado de calçados infantis

O universo infantil ganhou mais uma aliada: a Pesh.

A marca acaba de estrear no segmento e tem como diferencial calçados que exploram tanto o design quanto o conforto, mas a preços justos.

Para a Francal, que acontece entre os dias 02 a 05 de julho em São Paulo, a Pesh lança nova coleção, recheada de propostas lúdicas que agradam não só aos pequenos, mas também aos adultos. Entre as temáticas eleitas para
os sapatinhos estão os mistérios do fundo do mar, toda a delicadeza das borboletas e a magia dos super-heróis.

Juliana Duarte, fundadora da Pesh, tem know-how de quatros anos como presidente da Tricae, rede infantil que atualmente pertence ao grupo da Dafiti. “A Pesh tem um posicionamento diferente dos já existentes. Queremos seguir o conceito de “fast fashion” e trazer novidades a cada dois meses: sempre antenadas às tendências de moda. Nossa proposta é oferecer um calçado de qualidade, mas também a preço justo”, ressalta.

Os produtos estão disponíveis na grade do 20 ao 34 e terão valor médio sugerido ao consumidor final de R$59 a R$89. A coleção em breve estará disponível em grandes redes e lojas online. Conheça mais sobre a Pesh em nosso
site www.pesh.com.br.

Serviço
Pesh na Francal 2017 – estande na rua F 14
De 02 a 05 de julho
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme –
São Paulo (SP)

Sobre a Pesh – A infância é a época em que construímos nossas melhores memórias! Foi pensando assim que nasceu a Pesh, marca especializada em calçados infantis, todos desenvolvidos com muito carinho para agradar mamães e crianças. Nossos cuidados vão desde a criação de cada modelo, para que tenha todo o conforto e segurança necessários, e que ao mesmo tempo encante os pequenos em cada detalhe, com cores alegres e design cheio de criatividade.

Fonte: Juliana Duarte.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui