A Phisalia, empresa consagrada no segmento de higiene pessoal e especializada no público infantil, é detentora da marca Lukinha. Desenvolvida para bebês de 0 a 3 anos de idade, a companhia investiu no crescimento da linha e anuncia seu lançamento: creme dental Lukinha com o sabor mix de frutas.
Perfeito para os cuidados bucais dos bebês, o gel dental foi elaborado com flúor e desenvolvido com o objetivo de proteger contra cáries. Além de não conter na sua formulação corantes e conservantes, é recomendado para o uso até mesmo antes do nascimento dos primeiros dentes.
O creme dental chega para completar a gama de produtos da linha Lukinha. Feita especialmente com shampoo e sabonete líquido glicerinados, além de não irritar os olhos do bebê, a marca ainda possui recipientes práticos e de fácil manuseio para momentos como banho e troca de fraldas.
Quem somos:
Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.
Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.
A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os precursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica.
Fonte: A Fonte Comunicação – Júlia Leite/Roberta Santo – (11) 3294-8621.