Piet colabora com Peanuts para apresentar Snoopy e Charlie Brown em uma coleção cápsula memorável e divertida


A Piet, marca paulistana comandada pelo diretor criativo Pedro Andrade, lançará nesta terça- feira, dia 30 de Maio, uma coleção cápsula desenvolvida em colaboração com a marca global Peanuts. A Piet, que hoje assume um posto de vanguarda do Streetwear Global, vem se consolidando cada vez mais não só por suas coleções sazonais, mas também pela poderosa lista de collabs realizadas na última década.

Composta por elementos que apresentam a estética amada de Peanuts, a coleção contempla uma temática que remete aos esportes e ao estilo Ivy League Americano, porém abordado de uma forma bem humorada e contemporânea, características presentes no DNA da Piet.

Em uma coleção cápsula que abrange 6 camisetas, 1 moletom, 1 boné, 1 jaqueta e 2 shapes de skate, Pedro Andrade apresenta sua versatilidade criativa ao mesclar a estética da marca com os personagens icônicos de Peanuts.


A campanha reinterpreta, ao olhar disruptivo de Pedro Andrade, o universo de Snoopy e o resto da turma Peanuts e inspirada pelos elementos clássicos como por exemplo a casa de cachorro vermelha do Snoopy, o gramado e o cercado. Capturadas em Polaroid pelo fotógrafo Fernando Mendes, as fotos da campanha transmitem a ideia de um sonho, reforçando o universo lúdico de Peanuts.



O lançamento acontecerá terça-feira, dia 30 de maio às 06:00 pm (BRT) e estará disponível no e-shop da Piet e em seus revendedores oficiais físicos e digitais.

 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui