[Internacional]
É hora de Slime para a Hasbro.
A empresa fechou um acordo com a Paramount Consumer Products para lançar uma nova linha Play-Doh x Nickelodeon Slime em 2023. A nova linha de produtos é voltada tanto para crianças quanto para ‘kidults’, pois a Hasbro visa dar aos consumidores “o slime de sua vida”.
“Estamos empolgados em trazer ainda mais alegria para crianças e famílias por meio desta parceria com a Nickelodeon”, diz Leena Vadaketh, gerente geral de Play-Doh e brincadeiras criativas da Hasbro. “Nossa pesquisa mostra que crianças e adultos continuam adorando a brincadeira de slime e, portanto, estabelecemos como nosso objetivo fazer parceria com uma marca de primeira classe, ajudando-nos a continuar a levar produtos da mais alta qualidade para famílias em todo o mundo.”
A coleção Play-Doh x Nickelodeon Slime inclui Scented Foodie Slime, Waterfall Slime, Super Stretchy Slime Tub, Gooey Slime Tub e Rainbow Mixing Kit.
A Hasbro espera que a linha seja lançada no varejo a partir de 1º de janeiro de 2023.