Consolidada no varejo infantil, Ri Happy oferece serviços exclusivos e lança a campanha #modobrincaremcasa durante isolamento social
O brincar se tornou um elemento fundamental para ajudar pais e filhos a permanecerem em casa no combate ao coronavírus.
Mesmo à distância, o Grupo Ri Happy proporciona uma programação educativa e dicas de brincadeiras em suas redes sociais e blog, por meio da campanha #modobrincaremcasa.
As vendas são realizadas somente via e-commerce (www.rihappy.com.br) e app “Meu Solzinho” garantindo a entrega segura Brasil afora.
Todas as 284 lojas físicas do Grupo encontram-se fechadas por tempo indeterminado para atendimento presencial.
Algumas continuam funcionando como pequenos centros de distribuição do e-commerce, conforme permitido pelas legislações locais, com todos os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde para segurança dos colaboradores, permitindo entregas expressas em menos de 4 horas.
A empresa ainda começou um delivery de brinquedos por meio do WhatsApp em algumas capitais, como: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e com expansão do serviço nos próximos dias.
“A proteção que podemos oferecer é a alegria e a diversão. Infelizmente, muitas crianças perderam ou vão perder suas festas nesse momento tão difícil, mas a Ri Happy vai garantir atividades lúdicas pelas redes sociais, o presente, a lista de aniversário e o brincar, estimulando assim o desenvolvimento infantil”, afirma o presidente do Grupo Ri Happy, Héctor Núnez.
Pensando nas futuras mamães, a marca Ri Happy Baby também entrou nesse desafio e continua como uma rede de apoio às gestantes em isolamento. Profissionais da saúde e especialistas em maternidade produzem lives no Instagram da marca para tirar todas as dúvidas.
As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Ri Happy.