Aconteceu hoje (20) o Summit Sanrio 2024, no Shopping Vila Olímpia em São Paulo. Monica Joseph, gerente de marketing e comercial da Sanrio Brasil, abriu o evento contando sobre a Hello Kitty, o que a marca vem realizando e as novidades para 2024 e 2025. Falando nisso, 2024 é um ano mais que especial para a personagem, pois ela completa 50 anos em novembro. As comemorações já começaram e vão durar o ano inteiro.
O evento aconteceu no local onde, a partir de amanhã, acontecerá a experiência imersiva “Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia”, realizada pela Multiverso Experience. O evento trará muita tecnologia com mais de 50 projetores encarregados de fazer a ambientação das 7 salas do espaço de mais de 1 mil m², além de diversos painéis tecnológicos da Biobots, que possibilitarão customizar cenários próprios em uma tela interativa, e holografia que vai oferecer aos visitantes a chance única de explorar os diversos e encantadores looks da Hello Kitty de maneira tridimensional.
Os parceiros da Sanrio puderam conhecer a experiência antes da abertura.
Além das novidades, a Sanrio também também prestou homenagem aos “Melhores do ano 2023”. A premiação contou com a presença da Hello Kitty para a entrega dos troféus. Confira abaixo os vencedores:
1 – Melhor Experiência de Marca: Eat Asia com Hello Kitty and Friends
2 – Melhor Experiência para o público Infantil: PKXD
3 – Melhor Produto Sazonal; Xeryus
4 – Melhor Exposição no Varejo: Fan Lab
5 – Melhor Coleção Infantil: Lojas Torra
6 – Melhor Desenvolvimento de Produtos: Festcolor
7 – Destaque Categoria Alimentos; Oggi
8 – Destaque Categoria Pet: FreeFaro
9 – Destaque Categoria Brinquedos: Bandeirante
10 – Melhor Campanha Sazonal: Cia da Natureza
11 – Melhor Campanha de Marketing – Carrefour
12 – Licenciado Destaque: Grupo Leonora
04 EMPRESAS RECEBERAM HOMENAGEM POR 10 ANOS DE PARCERIA: Monte Líbano, JadePro, TopCau e Riclan.
Ao final do evento, os convidados recebem um bolo tematizado do aniversário da Hello Kitty.