Segunda temporada de Hello Kitty & Friends Supercute Adventures estreia nos canais do Youtube da personagem

Episódios estão repletos de novas aventuras, trazendo ensinamentos sobre amizade, inclusão e gentileza

Após uma primeira temporada de sucesso, novos episódios da série de aventuras da Hello Kitty & Friends Supercute Adventures chegam aos canais oficiais do Youtube da personagem. A novidade conta com 15 episódios de 3 minutos — lançados semanalmente, às quartas-feiras –, onde a protagonista e seus amigos My Melody, Keroppi, Badtz-Maru, Pompompurin, Cinnamoroll, Chococat e Kuromi vivenciam novas e emocionantes experiências no vasto mundo da Sanrio.
Na história, a turminha compartilha suas personalidades únicas, saindo de suas zonas de conforto para experimentar e aprender coisas novas, além de enfrentar desafios e fazer novos amigos. “Hello Kitty e seus amigos vão inspirar pais e filhos a se ajudarem para superar os obstáculos do dia a dia e a aprender que, com o poder da grande amizade, do humor e da diversão, são capazes de alcançar tudo o que almejam”, conta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.
Os personagens são um verdadeiro fenômeno nacional e internacionalmente. Só em 2021, o canal da Hello Kitty no Brasil conquistou 94% de aumento no número de inscritos e 46% a mais de views em seus vídeos, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Além disso, no mês de janeiro, foi premiado com a placa de reconhecimento por ter atingido a marca de 100 mil inscritos.
Para Monica, tudo isso é motivo de orgulho para a licenciadora, que acredita muito no poder de influência da Hello Kitty e seus Amigos. “Há mais de 60 anos a Sanrio assume o compromisso de exaltar a amizade, a gentileza e a inclusão, e essa série reflete exatamente esses valores. Não à toa, nossos amigos continuam se configurando como um fenômeno mundial há tantos anos, arrematando fãs ao redor de todo o mundo”, afirma.

 

Sobre a Sanrio – Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui