A Sestini – empresa de malas e mochilas de qualidade – apresenta a campanha “Pro que der e vier”. O conceito, criado e desenvolvido pela agência Brancozulu, capta e traduz o espírito da marca: produtos que acompanham os consumidores a qualquer momento e em qualquer lugar, não os deixando de lado, sejam eles crianças, jovens ou adultos.
Com investimentos acima da casa dos R$ 10 milhões em diversas ações de marketing, incluindo a campanha “Pro que der e vier”, e anúncios sequenciais em grandes revistas brasileiras, banners online e links patrocinados, a Sestini dá início a uma série de veiculações que resultam na publicação de situações nas quais as mochilas são verdadeiras companheiras no dia a dia de cada um, como nos shows de rock, nos passeios de bicicleta, nos estudos, nas viagens de negócios e de lazer, e em outros momentos de aventura.
A Sestini veiculará comerciais em TV aberta e fechadas, voltados para o público infantil, como é o caso da Monster High, as monstrinhas produzidas pela Mattel, e que já está sendo transmitido.
Além dos comerciais, a Sestini também dispõe de vídeos virais veiculados na internet, como o das Mochilas Falantes, que já está no ar. Confira!
- Monster High: http://www.youtube.com/watch?v=28UEVfWdmjw&feature=youtu.be
- Mochilas Falantes: http://www.youtube.com/watch?v=KlMMlcj_cyI&feature=youtu.be
Fonte: S/A Comunicação