Spielwarenmesse Digital: Lançamento essa semana do evento com muitos destaques

[Internacional]

A partir de quarta-feira, o principal evento do mundo convida a indústria para seu encontro virtual. Durante o período originalmente planejado da Spielwarenmesse deste ano em Nuremberg, de 2 a 6 de fevereiro, um amplo programa acontecerá na plataforma de negócios Spielwarenmesse Digital. Isso dará aos expositores, representantes comerciais e de mídia a oportunidade de mergulhar profundamente nas tendências e tópicos atuais e trocar pontos de vista e experiências.

Evento informativo de abertura

“Na Spielwarenmesse Digital, criamos uma plataforma multifuncional que coloca as pessoas no centro e onde os profissionais do setor podem direcionar sua rede para seus próprios interesses específicos”, explica Christian Ulrich, porta-voz do Conselho Executivo da Spielwarenmesse eG. A abertura digital, que será transmitida ao vivo na quarta-feira, 2 de fevereiro, às 9h, é o início do evento, onde os organizadores explicarão os antecedentes da Spielwarenmesse. Além disso, o palestrante Philippe Glorieux, chefe de marketing do IMPS The Smurfs, dará algumas ideias interessantes sobre seu projeto de sustentabilidade em conjunto com a ONU. No mesmo evento, serão anunciados os vencedores do ToyAward em suas diversas categorias, que pela primeira vez incluem ‘Sustentabilidade’.

Tendências e temas especiais para todos os gostos

Todos os vencedores e indicados deste cobiçado prêmio de inovação são divulgados na Spielwarenmesse Digital. A megatendência Toys go Green recebe um tratamento igualmente animado, com apresentações sobre o tema sustentabilidade e exemplos de produtos em cada uma das categorias individuais. Os expositores contam com mais inovações não apenas em seus próprios perfis, mas também em temas especiais, como Tech2Play e TrendGallery. Enquanto isso, a área Insights-X apresenta uma visão geral compacta de atraentes gamas de produtos associados do setor de papelaria, com mais de 50 ideias de produtos. Novos talentos e contatos de negócios podem ser encontrados na Área de Startup, na Área de Provedores de Serviços e na ‘Internationale Spieleerfindermesse – Game Inventors Convention’. Para áreas digitais selecionadas, salas virtuais estão disponíveis onde os participantes interessados do setor podem realizar discussões e entrar em contato com a equipe da Spielwarenmesse.

Expertise em brinquedos para o dia a dia

O coração da Spielwarenmesse Digital é representado por emocionantes apresentações de especialistas, entrevistas interessantes e apresentações exclusivas dos expositores. O Toy Business Forum, a partir das 13h de segunda a sábado e a partir das 11h de domingo, aborda temas atuais do comércio, apresentados por palestrantes de alta qualidade. O setor de licenciamento tem sua palavra a partir das 10h30 de quarta a sábado no LicenseTalks. Todas as apresentações serão transmitidas em digital.spielwarenmesse.de e estarão disponíveis sob demanda – as palestras no Toy Business Forum em alemão e inglês e as LicenseTalks em seu idioma original.

Rede facilitada

Os participantes do setor já podem acessar o Spielwarenmesse Digital, que estará disponível até o final de agosto. As sessões online do Fit for Fair podem ajudar os participantes a se prepararem para a feira. Esses pequenos vídeos explicam aos expositores e representantes comerciais como criar seu perfil pessoal e como funciona o networking na nova plataforma. Estes permitem relacionar-se com outras pessoas, marcar reuniões e marcar produtos favoritos.

“Mesmo que não possamos substituir o evento original em Nuremberg”, resume Christian Ulrich, “na Spielwarenmesse Digital podemos oferecer uma visão geral atualizada do mercado e, acima de tudo, muita inspiração”.

Fonte: Divulgação

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui