Summit Paramount 2023 – Novidades das marcas

Aconteceu na última terça-feira (07), o Paramount Consumer Products Franchise & Retail Roundtable. Diversos membros da equipe da Paramount Global contaram as novidades das marcas, além de planos para o varejo americano em 2023.

 

Confira!

 

Marcas infantis

 

Blaze: Atualmente na temporada 7, a série tem como target primário meninos de 2 a 5 anos. A temporada 8 estreará em 2024.

 

The Tiny Chef Show: A série estreou este ano no Nick Jr no Brasil. Em 2024, a segunda temporada estreará nos Estados Unidos. 

 

Bossy Bear: Novo conteúdo da Nickelodeon com previsão de estreia no primeiro semestre de 2023.

 

Dora: Novo conteúdo estreará no segundo semestre de 2024.

 

Blue’s Clues and You; Em 2023, a marca estreará a temporada 4, terá novos conteúdos no Youtube e três episódios de “World Music Tour”. A temporada 5 estreará em 2024, ano em que terá as primeiras experiências da marca.

 

Baby Shark: O filme Baby Shark’s Big Movie estreará no Paramount+ em dezembro de 2023 nos Estados Unidos e internacionalmente em 2024. Com novos personagens, músicas e lugares, a série terá celebridades envolvidas, incluindo Ashley Tisdale. As duas temporadas da série Baby Shark’s Big Show estreiam este ano no Paramount+.

 

Patrulha Canina: Uma das principais propriedades pré-escolares, Patrulha Canina terá novos conteúdos em 2023. O primeiro spin-off, Rubble & Crew, acabou de ser lançado nos Estados Unidos, com previsão de estreia internacionalmente na metade do ano. São 26 episódios e o tema principal é construção. 

O filme Paw Patrol: The Mighty Movie estreia em outubro nos cinemas, chegando ao Paramount+ em novembro. A história é centrada na Skye e seus superpoderes e conta com o retorno de Liberty.

As meninas (Skye, Liberty e Everest) ganharão destaque nos conteúdos, style guides e parcerias de marketing. 

 

That Girl Lay Lay: Lay Lay é uma menina de 16 anos, cantora de hip-hop, dançarina, atriz e ícone fashion. O target principal da série são meninas de 6 a 11 anos. A primeira temporada estrará no Reino Unido e Canadá em 2023 e a temporada 2 estreará nos Estados Unidos em 2024.

 

Star Trek: A marca tem conteúdos para todas as idades. Star Trek Prodigy para crianças de 6 a 11 anos, Star Trek Lower Decks para 14+, Star Trek Strange New World, Star Trek Discovery e Star Trek Picard para 25+ e o clássico Star Trek para 35+. 

Duas datas serão celebradas pelos fãs este ano: 5 de abril – First Contact Day e 8 de setembro – Star Trek Day.

 

Bob Esponja: A marca celebra 25 anos em 2024 com o tema “Like a Sponge”. 

Em 2023, terá um novo game para console: Cosmic Shake, além da estreia do filme da Sandy no streaming.

Em 2024, além da comemoração do aniversário, terá a estreia do filme do Plankton no streaming, a segunda temporada de Kamp Koral, segunda temporada de Patrick Star Show e a 14ª temporada de Bob Esponja. 

Em 2025, um novo filme estreará no cinema em 23 de maio e Patrick ganhará um filme no Paramount+.

A marca também está com a iniciativa Operation Sea Change, que busca o apoio dos parceiros para fazer a diferença pelo oceano – captação de recursos para limpeza, promoção de produtos sustentáveis e educação aos fãs. 

 

Tartarugas Ninja: Um novo filme estreia no cinema este ano: Mutant Mayhem. 

A marca comemora 40 anos em 2024 com diversas ativações e uma nova série animada no Paramount+ chamada Tales of Teenage Mutant Ninja Turtles. A animação 2D terá episódios de 30 minutos, novos vilões, episódios especiais para cada tartaruga e muita pizza. 

 

IF: Um novo live-action de comédia perfeito para toda a família que estreará em maio de 2024 nos cinemas. O foco para produtos de consumo são meninas de 6 a 11 anos. Fazem parte do elenco: Ryan Reynolds, Steve Carell e Cailey Fleming.

 

Marcas adultas

 

Mean Girls: O filme comemora 20 anos em 2024. A marca tem um musical na Broadway que será adaptado para um filme no Paramount+: Mean Girls The Musical. 

 

Beavis and Butt-Head: A série comemora 30 anos em 2023. Está com uma nova série no Paramount+ e o filme Beavis and Butt-Head Do The Universe que estreou em 2022 está disponível no streaming.

 

South Park: Produtos de consumo com foco em homem de 18 a 49 anos. A temporada 26 acabou de estrear no Comedy Central.

 

Yellowjackets: A temporada 2 estreia em março e a temporada 3 em 2024.

 

Emily in Paris: Com foco em mulheres de 16 a 34 anos, a moda é uma das principais essências da série e os produtos devem se inspirar no estilo da personagem. Collabs com grandes marcas já foram feitas: Starbucks, Häagen Dazs, McDonald’s e Lancôme. 

 

Yellowstone: Com foco no público 18-49, a temporada 5 parte 2 e o spin off 1923 temporada 2 estarão disponíveis este ano. Em 2024, novos spin-offs serão lançados.  

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui