SXSW: Por dentro das experiências exclusivas da Showtime e da Paramount

[Internacional]

A Paramount e sua marca irmã Showtime levaram duas grandes experiências temáticas para a South by Southwest. Mesmo com o sol do Texas, elas fizeram os visitantes sentirem o frio do inverno com o “Camp Yellowejackets” e o Paramount+ The Lodge.

Showtime apresenta: “Camp Yellowjackets”

Se você conseguisse sobreviver ao acampamento Yellowjackets, havia outro destino importante para fugir do calor. Não muito longe do Austin Convention Center, a Paramount transformou o Clive Bar de Austin em um destino multitemático de três andares. Apelidada de “The Lodge”, a atração temática foi concebida como uma hipotética estação de esqui baseada na icônica montanha do título da Paramount Pictures. Com a entrada principal do The Lodge servindo como um lounge de estação de esqui, os hóspedes podiam escolher do lado de fora entre três histórias de experiências temáticas baseadas nas várias propriedades da Paramount e Paramount +.

Pipoca e fotos com o carro icônico de Grease – antes da nova minissérie Grease: Rise of the Pink Ladies estrear em abril.

Recriações em vídeo do corredor da escola de School Spirits podiam ser enviadas diretamente aos convidados (inclusive com o rastreamento)
Recortes de Beavis e Butthead sentados no sofá icônico para fotos
O tema do bar no The Lodge também foi uma grande atração, com coquetéis personalizados e baseados em Star Trek: Picard, os bares clandestinos de 1923 e muito mais.
Fonte: Gamerant

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui