Em seu último movimento para ganhar impulso durante a pandemia, a Target, em colaboração com a Levi Strauss & Co., lançará uma coleção exclusiva que inclui mais de 100 produtos para casa, animais de estimação, acessórios e vestuário. A nova coleção, chamada Levi’s for Target, vem da parceria de uma década do grande varejista com a Levi’s.
A Levi’s for Target, que marca a primeira parceria doméstica da marca denim, estará à venda nas lojas Target no dia 28 de fevereiro, conforme o lançamento.
A Target tem um histórico de parcerias e linhas de produtos exclusivas para impulsionar as vendas. E esta coleção é a mais recente entre uma série de parcerias e ofertas de marcas que ajudaram a Target a prosperar durante um período economicamente turbulento.
Talvez por meio dessa linha com a Levi’s, as duas empresas estejam tentando acessar algumas das categorias que tiveram um grande crescimento durante a pandemia: produtos para casa e animais de estimação. Durante os primeiros dias da pandemia, o tráfego de pedestres na Petco aumentou 8% e PetSmart aumentou 6%, de acordo com a empresa de análise Placer.ai. Animais de estimação e casa continuaram a florescer, já que grande parte dos consumidores permanecem dentro de casa.
Levi’s não é a única marca de jeans que está olhando para o espaço doméstico recentemente. A Wrangler anunciou no início desta semana uma parceria com a Pottery Barn Teen para uma coleção doméstica.
Fonte: Retail Dive