Percursora de tendências no mercado infantil, a Tigor T. Tigre apresenta seu outono/inverno 2018 com novo posicionamento de imagem e estilo. Considerando tudo o que influencia a nova geração de consumidores, a marca elegeu seis lifestyles que se conectam com o DNA da Tigor T. Tigre e trazem uma nova experiência de moda para os meninos.
O primeiro lifestyle, o Urban, traz o melhor do streetstyle para construir uma imagem forte, de atitude e principalmente autêntica. A aposta é uma cartela bem monocromática em tons de P&B e cinza mescla, que são super atuais e constroem esta imagem de atitude. A estampa principal traz uma releitura do personagem, construído em prismas em um conceito bem arrojado. A mistura de matérias primas, onde o neoprene, que tem um ar mais tecnológico encontra com o matelassê canelado, cria um visual mais moderno.
Nas decorações, destaque para a camiseta que traz um bordado em paetê reversível, que revela o personagem em uma face e a assinatura da marca na outra, provocando uma interação com a criança. Os looks ficam ainda mais completos com os acessórios super descolados para esta estação. A linha de recém-nascidos também entra nesse mood urbano para vestir os bebês mais modernos.
SAC:
Lilica&Tigor através do site www.lilicaetigor.com
SAC Marisol – 0800 8882600
sac@marisol.com.br
www.clubemarisol.com.br
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Glaucia Guarnieri Bertazzoni – (11) 3060-3640 r 3672.