#CompartilheAmorTipTop incentiva a solidariedade por meio de arrecadação de roupas infantis
“Compartilhe Amor – Abra as gavetas e o coração”.Esse é o tema da nova campanha da rede Tip Top – referência nacional em vestuário infantil iniciada em 5 de novembro.
O objetivo é despertar a solidariedade e estimular a doação de roupinhas infantis aos pequenos que necessitam. “Queremos engajar a todos em uma grande corrente do bem. O importante é que as pessoas tenham consciência e motivação para ajudar o próximo, com prazer”, comenta a Daniela Boll, gerente de marketing da Tip Top.
As roupas arrecadadas nas mais de 100 lojas da rede Tip Top serão doadas para instituições de caridade, escolhidas por cada uma das franquias em suas respectivas regiões. Além disso, a Tip Top também fará a sua parte: a marca contribuirá com peças novas, para as mesmas instituições indicadas.
EXEMPLO:
O filme da campanha #CompartilheAmorTipTop,criado pela agência Fri.to, será veiculado em todas as mídias sociais da Tip Top. O roteiro aborda a história de um casal que doa as roupinhas que o filho utilizou em momentos familiares inesquecíveis.
Como participar?
Para aderir à causa é necessário ir até a uma das mais de 100 lojas da Tip Top e depositar as peças de roupa nas caixas de doações, que estarão disponíveis em todas as unidades.
Para encontrar a loja mais próxima e a instituição beneficiada em cada região, acesse o hotsite da campanha: www.compartilheamortiptop.com.br
- Confira o filme com exclusividade: https://youtu.be/K1rdXUS4VWk
FICHA TÉCNICA
Título: Compartilhe Amor
Agência: FRI.TO
Anunciante: Tip Top
Produto: Confecções
Duração: 1m20s
Direção: Mess Santos
Produção/agência: Ivo Neto
Atendimento: Rodrigo Cunha
Planejamento: Pedro Santos, Weslley Gagliano
Mídia: Felipe Amorim, Rodrigo Cunha
Produtora de Imagem: Movie 3
Redação / Roteiro de Locução: Antonio Giordano – Agência Criateria.LA
Sobre a Tip Top
Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top, referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, está no mercado há mais de 60 anos. Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e conquistar amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas.
A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais com 150 lojas pelo país. O projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade, com 600m² de área de venda e mais de 3 mil itens à disposição da clientela, inaugurada no bairro do Morumbi, em São Paulo. O projeto exigiu um investimento de R$ 3 milhões. Em 2014, foi adaptado para operar também em shopping centers, com áreas de venda de 300 m2. A ideia é instalar 40 unidades em todo o Brasil.
Com 101 unidades instaladas, a rede espera fechar 2015 com 113 lojas, destas 9 Mega Stores e um faturamento na rede de R$ 116 milhões.
A Tip Top conta com dois parques industriais localizados no estado de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande e Sindrolândia. Das indústrias saem todas as peças, entre confecção e moda praia, nos mais diferentes estilos, desenvolvidas de acordo com cada estação e relacionadas com aspectos exclusivos e temáticos, incluindo produtos licenciados.
Fonte: Economídia – Mariana Campanari – (11) 2579-5404.