Marca brasileira especializada em itens de puericultura conta agora com novo serviço de atendimento para receber demandas de mais de 2 mil parceiros de todo o País
Há 13 anos no mercado, a Tutti Baby conta com um mix de produtos 100% nacionais do segmento de puericultura. Dispositivos de retenção, carrinhos de bebê e outros itens de enxoval infantil estão disponíveis em mais de 2 mil lojas em todo o País.
E para facilitar o relacionamento com os lojistas, a marca acaba de lançar um novo sistema de televendas. Agora é possível realizar pedidos ou resolver assuntos comerciais através de uma linha de telefone exclusiva para esse tipo de solicitação.
“Nosso objetivo é criar uma opção para apoiar nossos representantes e nos aproximarmos ainda mais dos clientes. Nossas vendas são realizadas exclusivamente via B2B, por isso é importante que a relação com as lojas parceiras seja cada vez mais de confiança, através de meios facilitados”, avalia o diretor do Grupo Zanotti, do qual a Tutti Baby faz parte, Nelson Zanotti.
A Tutti Baby conta com sede em Massaranduba (SC) e disponibiliza no site da marca o catálogo para que lojistas possam escolher os produtos e facilitar a compra via Televendas. O telefone para atendimento é o 0800 6474741.
Fonte: Melz Assessoria – Sabrina Hoffmann – (47) 3340-2205.