ZAG e Danone fazem parceria para levar alimentos e bebidas saudáveis Miraculous™ para crianças na Espanha e Portugal

[Internacional]

O premiado estúdio de animação independente global ZAG e a multinacional de produtos alimentícios Danone fizeram uma parceria para levar uma variedade de alimentos e bebidas saudáveis para crianças e famílias em toda a Espanha e Portugal
Três das linhas de produtos da Danone – Actimel, Font Vella e Danone Natural Yogurt – apresentarão os super-heróis da principal propriedade da ZAG, Miraculous™ – Tales of Ladybug e Cat Noir.

A promoção na loja – que foi intermediada pela ZAG e pela DeAPlaneta Entertainment, parceira espanhola de co-produção Miraculous™ e agente de licenciamento – será realizada nas principais mercearias de outubro a dezembro de 2022. A promoção é uma das maiores ativações da Danone até o momento, suportado por grandes unidades de exibição na loja que oferecem aos fãs de Miraculous a oportunidade de ganhar uma das mais de 100 unidades de console portátil digitalizando o código QR na embalagem.

Font Vella, que contará com garrafas de água em forma de personagem Miraculous, é uma água mineral natural que oferece um formato voltado especificamente para crianças através de uma garrafa de 33cL com tampa esportiva. Danone Natural Yogurt é feito de apenas dois ingredientes – leite e fermentos naturais – sem adição de açúcar, sem conservantes e sem ingredientes artificiais. E Actimel é uma bebida láctea fermentada probiótica do tipo iogurte disponível em vários sabores que contém 10 bilhões de culturas exclusivas de lactobacilos, vitaminas B6 e D em cada garrafa, uma ótima maneira de impulsionar o sistema imunológico. 7,2 milhões de garrafas de Actimel são consumidas todos os dias por pessoas em mais de 30 países.

“O portfólio líder muncial de produtos com foco em saúde da Danone, disponível em mais de 120 países ao redor do mundo, permite que eles sejam um ator-chave na revolução de alimentos nutritivos”, comentou Hyde Schram, vice-presidente de Parcerias Globais da ZAG, que se reporta ao vice-presidente executivo de operações globais da empresa e chefe de produtos de consumo, Julian Zag. “Ao adicionar uma marca licenciada popular e amada como Miraculous às suas embalagens, aumenta ainda mais a probabilidade de as crianças ficarem animadas para consumir seus produtos, e estamos muito satisfeitos que nossos super-heróis mundialmente amados, Ladybug e Cat Noir, incentivem as crianças a comer de forma saudável, pois isso é crucial para o seu crescimento.”

A Danone trabalha há anos para melhorar constantemente os perfis nutricionais de seus produtos. Hoje, a empresa está empenhada em facilitar para as famílias a escolha de alternativas saudáveis para seus filhos. Para tal, a Danone Iberia deu um passo pioneiro no sentido da saúde e bem-estar das novas gerações, reformulando 100% do seu portfólio infantil para cumprir os critérios nutricionais da Organização Mundial de Saúde (OMS) que, no caso dos produtos lácteos produtos, recomenda um consumo limitado de gorduras e açúcares. Todos os iogurtes infantis Danoninho, Actimel Kids e Danone já atendem aos critérios nutricionais estabelecidos pela OMS.

Gregory Pierron, Gerente de Categoria da DeAPlaneta Entertainment explica sobre o acordo: “Estamos muito felizes em conectar a marca mundialmente famosa Miraculous™ – Tales of Ladybug and Cat Noir com a Danone, uma corporação multinacional de produtos alimentícios conhecida por seu objetivo de promover uma estilo de vida saudável para crianças de todas as idades através de seus produtos. Estamos completamente positivos de que este acordo aumentará a conscientização de pais e filhos, além de trazer valores saudáveis para a marca.

Fonte: Licensing International

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui