Casillero del Diablo e a Ótica Chilli Beans firmaram uma parceria inédita para o lançamento de uma coleção exclusiva de óculos, inspirada na lenda que envolve a história do vinho chileno e seu legado. Parte da vinícola Concha y Toro, Casillero del Diablo é uma das marcas mais vendidas e respeitadas do mundo.
A Concha y Toro foi fundada em 1883 por Don Melchor, um visionário que levou cepas europeias de uva para o Chile, estabelecendo a vinícola que se tornaria uma referência mundial. Dentro de suas adegas, Melchor guardava seus vinhos mais preciosos em um armário secreto, ou casillero, que rapidamente se tornou alvo de curiosidade. Para proteger seus tesouros vinícolas, ele espalhou um boato que mudou a história da marca: o rumor de que algo sombrio e tenebroso habitava o local, protegendo os vinhos.
Esse toque de misticismo é o ponto central da nova coleção de óculos, que traz o espírito da lenda para o universo da moda. São ao todo 20 modelos, sendo 11 de sol e 9 de grau e a Ótica Chilli Beans capturou a essência da marca em armações sofisticadas e arrojadas, que refletem o vermelho rubi dos vinhos tintos, o dourado dos vinhos brancos, os brilhos das taças, as cores dos barris e outros elementos gráficos que remetem ao terroir chileno. A linha expressa a perfeita fusão entre tradição e modernidade, com peças que exalam elegância e mistério.
“Para essa parceria com a Casillero del Diablo, focamos em criar uma experiência visual em cada produto, ressaltando todo o universo dos vinhos e unindo inovação com design, sofisticação e modernidade. Tivemos uma preocupação muito grande em trazer produtos que atingissem o nível esperado de um bom apreciador de vinhos. E o mais incrível é poder unir uma marca de vinho com uma marca de óculos, já tinham imaginado isso antes?”, afirma Caito Maia, fundador da Ótica Chilli Beans.
A collab já está disponível no e-commerce da Ótica Chilli Beans, com preços a partir de R$299,98.
Fonte: CHNews