[Internacional]
DC, Warner Bros. Global Brands and Experiences e WarnerMedia lançaram uma celebração global que homenageia o legado de 80 anos da Mulher Maravilha da DC.
A celebração do 80º aniversário visa iluminar a mensagem de esperança e empoderamento da super-heroína com conteúdo original, quadrinhos comemorativos, livros, coleções e experiências de moda global. Esta campanha levará a uma celebração mundial do Dia da Mulher Maravilha em 21 de outubro.
A DC e a WarnerMedia anunciaram um vídeo inspirado pela Mulher Maravilha para mostrar o impacto das mulheres em todo o mundo e as mulheres poderosas conectadas a seu conteúdo e produtos. Este ano, a WarnerMedia produzirá vídeos que destacam 80 “Mulheres Maravilhas”, incluindo mulheres reais, jornalistas e talentos, figuras culturais , especialistas, influenciadores e celebridades que – como a própria Mulher Maravilha – estão avançando na representação em seus campos, atuando como super-heróis da vida real e nos dando motivos para “Acreditar na Maravilha”.
Os designers Venus Williams, Camilla e Azede Jean-Pierre colaboraram com a Warner Bros. Consumer Products em coleções de moda inspiradas na Mulher Maravilha. A linha de roupas ativas “I Am Wonder Woman” da EleVen, do campeão internacional de tênis e empresário Venus Williams, já está disponível. Também está disponível uma coleção de edição limitada da designer australiana Camilla e, no final deste mês, Azede Jean-Pierre revelará uma coleção personalizada com obras de arte nunca antes vistas.
Além disso, a DC homenageia a criação e o legado da Mulher Maravilha fazendo All-Star Comics # 8 (a primeira aparição de Mulher Maravilha), Sensation Comics # 1 (o primeiro quadrinho encabeçado pela Mulher Maravilha) e Mulher Maravilha # 1 (1942) gratuitamente para ler no DC Universe Infinite. O espetáculo de 100 páginas do 80º aniversário da Mulher Maravilha fará uma homenagem à Mulher Maravilha em uma lembrança colecionável. Disponível em outubro no Dia da Mulher Maravilha, os fãs podem esperar histórias originais e uma montagem de arte de Yanick Paquette (Mulher Maravilha: Terra Um) com cores de Nathan Fairbairn. A DC está estreando a arte pop customizada em homenagem à personagem criada por Innocean, que também desenhou o logotipo do 80º aniversário e se inspirou na capa de Wonder Woman # 4 (2016) do artista Nicola Scott.
A DC também comemora o 80º aniversário da Mulher Maravilha com uma variedade de histórias em quadrinhos e histórias em quadrinhos originais:
– Nubia: Real One – Disponível agora, esta história em quadrinhos para jovens adultos celebra o heroísmo da Mulher Maravilha em uma releitura da história de sua irmã gêmea, Nubia;
– Wonderful Women of History – Disponível em 28 de setembro, esta história em quadrinhos para jovens adultos continua o legado da DC de celebrar figuras inspiradoras ao longo da história e remete à série original “Wonder Woman of History”, publicada no final das edições da Sensation Comics e Wonder Mulher 1942-1954;
– Sensational Wonder Woman Vol. 1 – Disponível em lojas de quadrinhos, livrarias e plataformas digitais em 5 de outubro, este livro reúne as seis primeiras edições de uma antologia de histórias da Mulher Maravilha independente de alguns dos escritores e artistas mais populares da indústria;
– Wonder Woman Earth One Vol. 3 – Disponível nas lojas de quadrinhos, livrarias e plataformas digitais participantes, Wonder Woman: Earth One Vol. 3 é a conclusão da série de histórias em quadrinhos originais do best-seller do New York Times, da aclamada equipe do escritor Grant Morrison e do artista Yanick Paquette.
Além desses novos livros, novas seleções da Mulher Maravilha estarão disponíveis para leitura gratuita a cada mês no DC Universe Infinite, junto com coleções selecionadas que celebram histórias importantes ao longo das décadas. Na DC Shop, os fãs podem obter sua camiseta exclusiva do 80º Aniversário da Mulher Maravilha ‘Believe in Wonder’. Fãs de todas as idades podem se divertir ouvindo quatro novas Histórias da Mulher Maravilha You Choose do Capstone disponíveis no Google Assistente, e os usuários do Google também podem dizer “Ok Google, fale com as Histórias da Mulher Maravilha” ou “Fale com você, Histórias da Mulher Maravilha” para puxar no dispositivo deles. Além disso, a Serial Box lançará sua história serializada Wonder Woman: Heartless exclusivamente através do app “Serial Box”. Essa história está disponível para pré-encomenda agora e será lançada em 25 de março.
A Warner Bros. Games reconhecerá o aniversário da Mulher Maravilha durante todo o ano por meio de promoções especiais e ativações em seus títulos de jogos populares como “DC Universe Online”, “Injustice 2” e “DC Legends”. Além disso, a Nintendo se juntará à celebração em 4 de junho, quando lançar “DC Super Hero Girls: Teen Power”, um novo título para o sistema Nintendo Switch estrelado por Mulher Maravilha, Batgirl e Supergirl enquanto tentam proteger Metropolis de um grupo temível de inimigos. DC Wonder Woman Virtual Run (5Kou 10K) da Rugged Races em parceria com a Warner Bros. Consumer Products retornará pelo segundo ano.
Internacionalmente, a Warner Bros. World Abu Dhabi recebeu o Women of Warner. A Warner Bros. World apresentará a ‘Exposição da Mulher Maravilha’ em Tesouros de Hollywood na Warner Bros. Plaza, que durará até 18 de maio. A Warner Bros. México lançou recentemente uma nova coleção exclusiva da marca 80 da Mulher Maravilha nas lojas C&A e muito mais.
A Warner Bros. Home Entertainment oferecerá o longa-metragem “Mulher Maravilha 1984” em Digital HD em 16 de março nos Estados Unidos, e em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 30 de março. O longa de animação Justice “Society: World War II” estará disponível no Digital em 27 de abril e em 4K e Blu-ray em 11 de maio. Ao longo de março, “Wonder Woman 1984” também será lançado digitalmente em territórios internacionais.
Na HBO Max, “Mulher Maravilha” (2017) estrelado por Gal Gadot e todos os episódios da série de televisão “Mulher Maravilha” estrelada por Lynda Carter estão disponíveis este mês na HBO Max.
Fonte: License Global