Disney realiza a primeira ‘Princess Magical Run’ no Brasil
Com duas modalidades de percurso, corrida de 7km e caminhada de 2,5km, o evento acontece no dia 8 de março no Parque do Ibirapuera
Seguindo o sucesso da Disney Magic Run, que em 2015 completa 4 anos de realização e da corrida tematizada Star Wars Run, que aconteceu em 4 de maio de 2014, a Disney Brasil traz uma novidade para as mulheres e admiradores das personagens mais amadas de todos os tempos, as Princesas da Disney.
As famosas princesas ganham um evento esportivo dedicado a elas, a Princess Magical Run, uma caminhada e corrida tematizada com diversas atividades e atrações para toda a família.
A Princess Magical Run acontece no dia 8 de março de 2015 ( Dia Internacional da Mulher) na região do Parque do Ibirapuera. Serão duas modalidades de percurso: uma corrida de 7 km e uma caminhada de 2,5 km. A largada está marcada para às 7h00 e 7h30 da manhã na Av. Pedro Álvares Cabral, em frente ao estacionamento da Assembleia Legislativa.
O kit da corrida/caminhada é digno de uma princesa, com camiseta e sacola encantadoras. Os inscritos do sexo masculino também terão uma opção exclusiva do kit para se juntar ao evento.
A primeira colocada da corrida de 7km será premiada com um troféu no formato do sapatinho de cristal de Cinderela, com uma viagem para duas pessoas (passagem aérea + estadia) para Orlando e inscrição para uma Disney Run na Walt Disney World Resort.
Férias escolares com a Editora Bamboozinho
Contadores de histórias vão alegrar as férias dos pequenos
Nas férias escolares a diversão dos pequenos está garantida! A Bamboozinho, selo infantil da Bamboo Editorial, está com uma programação de contação de histórias que pretende despertar a curiosidade e a imaginação dos leitores mirins, com títulos que ressaltam nossa fauna e flora e as nossas tradições culturais.
Mauricio de Sousa lança novo personagem
Marcelinho foi baseado em seu 10º filho que nasceu com o “DNA” da economia
São 10 filhos e todos, menos Marcelinho, já haviam se tornado personagens dos gibis da Turma da Mônica. Mônica, Mariângela (Maria Cebolinha), Magali, Mauricio Spada (Professor Spada e Dr. Spam), as gêmeas Vanda e Valéria, Mauro (Nimbus), Marina e Mauricio Takeda (Do Contra) já entraram nas historinhas e são conhecidos dos leitores.
Marcelinho é um novo vizinho da turminha, que adora números, economiza e preza pela sustentabilidade. Às vezes exagera na economia, o que deixará Mônica e seus amigos em conflito.
Marcelo de Sousa é o filho mais novo (16 anos) de Mauricio de Sousa, mas desde os 10 anos está para se transformar em personagem também. “Ele já nasceu com o ‘chip’ de econômico e preocupado com a sustentabilidade do planeta. Demorou porque, de início, pensei em criar o personagem Marcelinho, o ‘Certinho’. E ele disse que não queria porque iria ‘pagar um mico’ com os amigos da escola. Assim, ficou apenas Marcelinho. Acertado isso, ficamos estudando como seria o personagem visualmente, seus pais, suas possibilidades e isso demora mesmo para finalizar”, conta Mauricio de Sousa.
Bebê Store seleciona produtos para a volta às aulas
A loja online selecionou diversas opções de mochilas, estojos e lancheiras para as crianças começarem o ano letivo com estilo
Janeiro é, tradicionalmente, o mês...
Princesa “Elena de Avalor” da Disney foi inspirada na cultura latina
Personagem fará parte dos canais Disney Junior e dos blocos de programação no mundo todo em 2016!
A Princesa Elena de Avalor, uma adolescente confiante e generosa de um reino encantado de conto de fadas, inspirado em vários folclores da culturas latina, será apresentada em um episódio especial da famosa série "Princesinha Sofia", do Disney Junior, cuja produção está sendo iniciada para estrear em 2016. Esse episódio emocionante da história dará início ao lançamento da série de animação "Elena de Avalor", uma produção da Disney Television Animation. O anúncio foi feito por Nancy Kanter, Vice-Presidente Executiva de Programação Original e Gerente Geral do Disney Junior Worldwide.
O personagem da Princesa Elena, é uma adolescente de 16 anos corajosa, afetuosa, engraçada e inteligente, aspirante ao trono do reino de conto de fadas de Avalor.
Kanter comentou, "Nossa equipe de criação desenvolveu uma história universal com temas que refletem as esperanças e sonhos da nossa audiência diversificada". Ela complementou, "O que nos deixou ainda mais animados é a oportunidade de usar animação e design visual diferentes para contar histórias maravilhosas, influenciadas por culturas e tradições conhecidas da população mundial de famílias hispânicas e latinas e reproduzir os interesses e aspirações de todas as crianças por meio de um conto de fadas clássico".
Álbum de figurinhas do campeonato espanhol é lançamento da Panini
Hoje, 30 de janeiro, a PANINI lança nas bancas de todo o País o álbum de figurinhas oficial da Liga BBVA 2014-2015, a primeira...
Lançamento Bob Zoom
Kasmanas anuncia nova linha de Bob Zoom, licenciada pela Regina Festas. Confira!
Galinha Pintadinha apresenta lançamentos de inverno
No inverno 2015 da Sugar Shoes, a Galinha Pintadinha garante um espaço especial, estampando lançamentos lúdicos para a estação fria. Em destaquem aparecem tênis e mocassins, nos quais elementos como estampas de animais, superfícies metalizadas e detalhes em lurex e lantejoulas remetem ao cotidiano alegre da criançada.
Oficinas com a massinha Play-Doh
A partir de 5 de fevereiro, o Shopping terá um espaço para crianças de 2 a 8 anos brincarem de modelagem e soltarem a imaginação
De 5 a 17 de fevereiro, a Play-Doh, massinha de modelar mais famosa do mundo, ganha um espaço especial no Shopping Market Place. Localizado na Praça de Eventos, o local coloca as crianças em um mundo lúdico e cheio de brincadeiras. Colorido e decorado, o espaço será gratuito, atenderá crianças de 2 a 8 anos e apresentará cinco ambientes diferentes: Diggin’ Rigs, Comidinhas, Arremesso Inventado, Laboratório de Modelagem e Painel de Fotos.
Para os pequenos que gostam de construir tudo o que imaginam, o espaço Diggin’ Rigs mostra todo o universo da construção civil, mecânica e engenharia. Tratores, escavadeiras e caminhões de brinquedo compõem o local e, com as ferramentas e as massinhas Play-Doh, a criançada pode moldar, cortar e transportar todas as criações.
Marisol aposta no Navy para o Verão 2015
Inspirada nas roupas dos marinheiros, o Navy permanece como tendência no verão, ganhando cada vez mais destaque no guarda-roupa. Na coleção feminina da Marisol,...
Galinha Pintadinha no Shopping VillaLobos
Centro de compras terá a maior roda gigante indoor do Brasil e outras atividades gratuitas para os pequenos
Sucesso absoluto entre a criançada, a turma da Galinha Pintadinha chega ao Shopping VillaLobos no dia 17 de janeiro para uma divertida temporada de férias. A alegria será contagiante com uma série de atividades lúdicas e educativas tematizadas com a galinha mais famosa do Brasil.
Repetto e Disney lançam coleção inspirada no filme Cinderela
A marca francesa Repetto acaba de lançar uma coleção cápsula assinada em parceria com a Disney em homenagem ao filme "Cinderela" que estreia nos cinemas em março.
A coleção "Cendrillon Rêve de Bal" é composta por duas sapatilhas modelo cendrillon, uma delas infantil, feitas em veludo de cabra e cristais Swarovski, assim como uma mini bucket bag e um tutu infantil que compõe a linha no tom azul celeste, cor do icônico vestido de baile da princesa.
Fantasia prevê 70 novos pontos de vendas para 2015
Após crescimento expressivo em 2014, a Fantasia – empresa que comercializa produtos da Disney no Brasil – deve aumentar seu faturamento em 25% no...
Barbie inova segmento de cuidados infantis
Para atender as necessidades das garotas, a marca apresenta o primeiro produto com o conceito de “tratamento capilar” desenvolvido para este público.
Barbie complementa os cuidados de beleza para crianças com o lançamento de sua nova linha de máscaras de hidratação, pensada especialmente para meninas de 4 a 9 anos. No mercado há 55 anos, a marca da boneca mais famosa do mundo traz mais essa novidade para o público infantil.
“Observamos que apesar da grande variedade de fabricantes de itens para cuidados pessoais, dificilmente oferecem máscaras de hidratação para as garotas. Com anos de dedicação às crianças e expertise no desenvolvimento de produtos de beleza, achamos que o ideal seria oferecer a elas opções para atender suas necessidades”, afirma Patricia Corsi, coordenadora de marketing da Biotropic, empresa detentora da licença Barbie.
Composta por três diferentes formulações, todas hipoalérgicas e testadas dermatologicamente, a nova linha Barbie é desenvolvida pela Biotropic, companhia líder em produtos de higiene e beleza para crianças a partir de 3 anos de idade.
Encontro de Youtubers Mirins reúne mais de 2.500 crianças
Evento promovido pela Long Jump e Ri Happy supera expectativa de organizadores no Tietê Plaza Shopping (SP)
Emoção e sorrisos para fotos e vídeos marcaram o primeiro Encontro de Youtubers Mirins. Mais de 2.500 crianças foram à loja da Ri Happy no Tietê Plaza Shopping, em São Paulo, no último sábado (dia 24), para surpresa dos organizadores. Por lá, 10 crianças famosas nas redes sociais receberam os fãs durante o evento promovido pela Long Jump, fabricante e importadora de brinquedos, junto com a Ri Happy, líder no mercado varejista de brinquedos.
Júlia Silva, Manoela Antelo, Luan Novitt, Carol Santina, Felipe Calixto, Janine Vitória, Bel para Meninas, Rah Lima, Duda, Carol Caelo e Ticolicos receberam os fãs. “Até chorei de emoção”, contou Júlia Silva, que tem mais de 200 mil seguidores em seu canal. “Foi a realização de um sonho”, completou Isabel do canal Bel para Meninas.
A presença da grande quantidade de fãs fez o evento se prolongar para conseguir atender a maior quantidade de crianças possível. O sucesso foi tanto que Ri Happy e Long Jump já estudam maneiras de ampliar o projeto e levar a outras cidades.
Geração Editorial lança nova edição do clássico O Pequeno Príncipe
Nas versões luxo, pocket e e-book, nova edição conta com tradução de Frei Betto e apêndice sobre vida e obra do autor
A Geração Editorial orgulha-se de apresentar uma nova versão de um clássico da literatura mundial, a maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. O pequeno príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e a Bíblia, chega agora ao Brasil em nova edição, completa, com tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor. O livro chega ao mercado na versão pocket (R$ 14,90), luxo com capa dura (R$ 29,90) e e-book (R$ 4,90).
Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança.
Promoção para os fãs de Patati Patatá
Dupla de palhaços Patati Patatá participa de mais uma ação promocional e atrai milhares de fãs!
Quadriciclos elétricos da Brinquedos Bandeirante são diversão garantida
Ideais para brincadeiras ao ar livre, modelos são indicados a partir dos dois anos
Para garantir diversão e grandes aventuras para a criançada, a...
Personagens do Disney Channel nos shoppings da Sonae Sierra Brasil
• Espaço Disney Channel está presente nos shoppings Boulevard Londrina e Passeio das Águas
• Atrações contam com conteúdos de Phineas e Ferb, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Princesinha Sofia, Liv e Maddie
• Atividades gratuitas são direcionadas a crianças de 3 a 12 anos
A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, traz novidades para a criançada em seus shoppings em Londrina e Goiânia. Os clientes que visitarem o Passeio das Águas Shopping e o Boulevard Londrina Shopping já podem conhecer o Espaço Disney Channel e divertir-se muito lá.
Para garantir a festa dos pequenos, os ambientes temáticos são decorados com muita cor e riqueza de detalhes e contam com o diferencial de combinar diversas séries do Disney Channel: Phineas e Ferb, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Princesinha Sofia e Liv e Maddie. Cada espaço conta com três cenários rotativos cada um, que contemplam atrações para crianças de 3 a 12 anos.
Os fãs da série “Jake e os Piratas da Terra do Nunca” podem aproveitar no período de rodízio atividades como a mini roda gigante, espaço com tambores, o brinquedo Toca do Jacaré – onde a criança deve acertar os jacarés que saem das tocas –, e espaço com escorregador, tudo isso em um ambiente com TVs que exibem trailers e episódios da animação. Para a criançada que acompanha a série “Princesinha Sofia”, a diversão será completa: ipads com games da personagem, cabine de fotos tematizada, Camarim da Princesa - onde as meninas podem experimentar presilhas e tiaras para o cabelo e também brincar de se maquiar com maquiagem antialérgica - e mesas com atividades como lâminas de pintura e confecção de coroas, além de estátuas da princesa decorando o espaço e TVs que exibem trailers e episódios do desenho.
Brasbaby lança redinha protetora para banheira
O acessório, da marca Baby Bath, conta com ganchos universais para adaptação em vários tipos e formatos de banheira
O banho do bebê é sempre...
Hit do verão: Sandália gladiadora
Presente nos desfiles internacionais, modelo é sucesso para a temporada
Os pés das meninas mais antenadas ganham destaque no Verão 2015, são as sandálias gladiadoras, consideradas forte tendência para a estação. Na coleção da grife Lilica Ripilica ela chega repaginada, com recortes delicados, pronta para agradar todos os estilos.
Em tons de branco, preto e rosa, as gladiadoras trazem leveza e frescor, e podem ser usadas com o cano curto ou longo, conforme preferência das meninas. A dica é deixar a sandália ser o foco do visual e economizar nos acessórios para não sobrecarregar. Além disso, elas são bem democráticas, vão bem com produções justas ou fluídas, como os vestidos e as saias da coleção.
NUK lança SPORTS CUP
Com capacidade para 450ml, copo acompanha o crescimento e necessidade constante de ingerir líquidos da criança
Quanto maior a criança vai ficando, de mais brincadeiras e atividades ela participa. Isso significa que sua necessidade diária também aumenta e, poranto, para o esporte e lazer, o melhor é ter um refresco ou água sempre à mão. Foi pensando nisso que a NUK, empresa pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeira ortodônticos, presente há 15 anos no mercado brasileiro, desenvolveu o Sports Cup, um copo com capacidade para 450ml, leve e ergonômico, perfeito para acompanhar essa fase de descobertas dos pequenos.
Bob Zoom tem milhões de fãs por todo o país
DVD do personagem infantil é um dos mais vendidos do Brasil
Quando os empresários Maurício Carvalho, Marcos Mello, Oswaldo Braz e Ricardo Drummond lançaram o...
Lojistas se preparam para a 19ª Rodada de Negócios da Moda...
Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), organizadora do evento, a expectativa é de comercializar o equivalente a três meses de produção das indústrias participantes
Após um 2014 cheio de incertezas, a 19ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana anuncia a ampliação do evento, por meio da participação de 10 novos expositores nos setores bebe/ infantil; feminino e masculino e maior participação do segmento calçadista, posicionando-se como fornecedora de vestuário, calçados e acessórios.
Assim, a 19° Rodada de Negócios da Moda Pernambucana acontecerá em meio a tendência de aquecimento do varejo, quando os lojistas abastecerão suas vitrines para as vendas do primeiro semestre de 2015. “Para a 19ª edição o evento espera aquecer os negócios de quem fabrica e expõe, fechando muitas vezes pedidos que equivalem a três meses de produção”, declara Osíris Lins Caldas Neto, presidente da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru).
Personagens vão para a praia na nova revista Turma da Mônica...
O verão chegou, e com ele as férias. Na edição 78 da revista Turma da Mônica Jovem, Mônica, Magali e Denise vão passar as férias na praia, com direito a muito sol e diversão. O fim de ano foi cheio de emoções e também confusões e agora as garotas só querem curtir e descansar. Mas será que elas vão ter o merecido sossego? A publicação da PANINI, com 132 páginas em estilo mangá com capas coloridas e páginas em p&b, chega às bancas de todo o País a partir de 29 de janeiro com preço sugerido de R$ 7,90.
Magali está chateada com Quim, Mônica se sente perseguida por Cebola depois que pararam de se falar e Denise ainda está perplexa com o que aconteceu em Sococó da Ema (edições 75, 76 e 77). As amigas decidem então viajar para a praia para espairecer e depois de uma tentativa frustrada acabam se refugiando na casa do Xaveco, em outra praia mais tranquila. Mas ao chegar lá reencontram Xavecão e Denise vai ter que lidar com os dois Xavecos ao mesmo tempo, enquanto um antigo inimigo volta a dar as caras. Começa também a busca pela Denise do futuro, e a aventura vai apenas começar.
Galápagos Jogos lança no Brasil Star Wars X-Wing
A Galápagos Jogos, umas das principais editoras de card games e board games no Brasil, lança o Star Wars X-Wing!, um jogo de miniaturas colecionável...
Arcor do Brasil investe em licenças de personagens famosos para a...
O portfólio conta com marcas fortes da Arcor como Tortuguita, com a licença Patati Patatá e com as personagens da Disney, Rapunzel, Princesinha Sofia e a fada Tinker Bell
São Paulo, janeiro de 2015 - Considerada uma estratégia para alavancar as vendas de ovos na páscoa, a Arcor do Brasil conquistou a licença exclusiva da personagem Princesinha Sofia, da Disney Junior que possui milhares de fãs em todo o mundo. O ovo é de Chocolate ao Leite possui 150g e vem com um brinquedo que é a miniatura da princesa que ascende uma luz lilás em seu vestido quando acionada por um botão.
Ainda com a Disney e repetindo o sucesso do ano anterior, a fabricante traz o ovo Disney Fadas, mundialmente famosas e queridas pelas meninas de até 12 anos de idade, possui 150g de Chocolate ao Leite e traz, como presente, a fada Tinker Bell. A surpresa mágica fica por conta das asas da fada que fazem bolinhas de sabão. A princesa Rapunzel, personagem do filme Enrolados, também entra no time de licenças da Disney com um ovo de chocolate ao leite 150g e um presente especial para as crianças: Uma bolsa com a estampa da princesa em que a alça simula uma trança de cabelo da personagem.
A hora do mergulho com o Tigor T. Tigre
Nas férias de Verão, o que as crianças mais querem é brincar na água e, nada melhor do que usar a imaginação para dar...
Patati Patatá animam as férias no Raposo Shopping
Além de uma vila temática cheia de atividades lúdicas, os personagens estarão presentes para uma sessão de fotos e autógrafos com as crianças.
De 22...
Cadê Bebê inaugura em São Paulo
Itaim Bibi ganha novo espaço com programação e equipe multidisciplinares para crianças e pais em busca de atividades educativas e muita diversão
O Cadê Bebê é um novo espaço em São Paulo para crianças de 0 a 6 anos com um conceito multidisciplinar e uma programação recheada de atividades educativas. Situado no bairro do Itaim Bibi, o projeto nasceu do desejo de duas profissionais da área da saúde – Marganne Dubrule e Maya Nigri – de se unir para disseminar a brincadeira livre, a escuta e o bem-estar das famílias com um olhar atento para a primeira infância e para o desenvolvimento saudável e pessoal de cada criança.
Com uma pesquisa densa e um desejo de se debruçar sobre as relações familiares, o Cadê Bebê tem a preocupação de aproximar o lúdico da educação e da saúde física e emocional, utilizando jogos e brincadeiras como recurso para um pleno desenvolvimento das crianças. Para isso, conta com uma equipe de educadores, psicólogos, profissionais das artes e do esporte que trabalham com base nos pilares criar, amar, desenvolver, explorar e brincar. Entre as oficinas nas mais diversas áreas – que sempre acompanham o desenvolvimento e a evolução de cada etapa da infância –, há opções como jardinagem, marcenaria, música, ioga, balé infantil, culinária, circo e artes (argila, escultura, papel machê e pintura), além de ioga para as mamães durante a gestação ou junto com o bebê, desde recém-nascido.


























