Biscoitê lança linha de produtos exclusivos em parceria com Garfield –...
A Biscoitê, marca de biscoitos artesanais e presentes, cria, a convite da Sony Pictures, produtos exclusivos inspirados no filme “Garfield - Fora de Casa”,...
Caramelo entra no top 3 mundial de filmes mais assistidos da...
Produção nacional lança ao mundo um dos símbolos mais amados do Brasil. O filme foi o terceiro mais assistido na Netflix globalmente na semana...
Mais bonecas, menos telas: Barbie promove os benefícios cerebrais da brincadeira
A marca de brinquedos atemporal da Mattel, Barbie, lançou ‘Uma boneca pode ajudar a mudar o mundo’, uma nova campanha inspirada em pesquisas recentes...
Havaianas cria linha de sandálias inspirada na Hello Kitty
Com lançamento mundial, a novidade será disponibilizada no Brasil e depois em diversos países pelo mundo
PapaPets lança nova linha de alimentos para gatos em parceria com...
A Endemol Shine Brasil, em parceria com a PapaPets, anuncia o lançamento da linha Simon's Cat, uma série de alimentos e petiscos para gatos...
Loja CAMP e Disney ‘Encanto’ apresentam uma nova experiência imersiva
A CAMP anunciou a abertura de sua mais nova experiência, Disney “Encanto” x CAMP, em Nova York. Os ingressos já estão disponíveis.
Esta experiência de...
Heinz lança colecionáveis de ‘Deadpool & Wolverine’ da Marvel Studios
Na preparação para o lançamento nos cinemas de “Deadpool & Wolverine” da Marvel Studios, em 26 de julho, os fãs notaram algo especial nos...
Sugestões de Marcas Regionais em Destaque na LicensingCon LATAM
Por Mark Seavy
Havia um foco nas propriedades globais na recente LicensingCon LATAM em São Paulo, Brasil, mas os executivos no evento também descreveram um...
Xalingo participa de feira dedicada ao autismo com a Linha Desenvolvimento
Durante o evento, empresa pretende estreitar laços com pais, educadores e profissionais da saúde
Brinquedos podem ser usados como ferramentas lúdicas para o desenvolvimento cognitivo dos...
Senninha e Styll firmam parceria que traz novidades para as crianças
Marca Senninha, inspirada no histórico piloto de F1, estampará novos produtos licenciados da Styll, empresa especializada no mercado infantil
Personagem infantil que faz a alegria...
Enaldinho lança “Elo Monsters Books” em nova coleção interativa para fãs
Livros já estão disponíveis para compra nas principais lojas do país, com adesivos e brindes exclusivos
Após o enorme sucesso do álbum oficial, Enaldinho, em...
Endemol Shine Brasil e Hora do Blec iniciam parceria para licenciamento...
Marcas se unem para lançar linhas de produtos infantis, que celebrem a diversidade étnica e cultural, e já contam com a adesão de grandes empresas
A Endemol...
Cultura Inglesa abre escape room de Homem-Aranha em São Paulo
A rede de escolas de inglês Cultura Inglesa abriu um escape room do filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" na unidade da Vila Mariana,...
Eat Asia + Hello Kitty abre no Koa Food Market Moema...
O restaurante asiático Eat Asia, que tem uma unidade temática da Hello Kitty na Liberdade, em São Paulo, agora está no bairro Moema, também...
Ubisoft lança canal de TV sobre games
A Ubisoft está com uma novidade para divulgar informações para os gamers: a Ubisoft TV. O canal está disponível na Pluto TV com o...
Galinha Pintadinha ganha estátua em Campinas e celebra Dia das Crianças...
Inauguração da estátua aconteceu em 8 de outubro, no Parque Taquaral, como presente dos criadores da personagem para marcar o início das comemorações do...
Série Mongo e Drongo estreia no programa “Mais Alegria com Patati...
Os estúdio Abluba, acabam de assinar com a Rede Mais Família do empresário e apresentador Rinaldi Faria. A série Mongo e Drongo criada pelo...
MASHA E URSO ATINGEM 100 BILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE
Masha e Urso , a série animada produzida pelo Animaccord Studio e representada na Itália por Maurizio Distefano Licensing , trouxe para os fãs...
Azul revela avião do Pato Donald
A Azul Linhas Aéreas revelou que o Pato Donald foi o terceiro personagem escolhido para estampar um avião Airbus A320neo. A ação faz parte...
Casa Hope, com o seu ursinho Panda, entra no universo das...
A iniciativa visa arrecadar fundos para a manutenção de serviços de acolhimento biopsicossocial e educacional prestados às vítimas de câncer ou transplantados
Em 2021 serão...
Reserva lança collab com Do Bem
As marcas cariocas Reserva e Do Bem se uniram em uma coleção de roupas que são a cara do verão, chamada de Gotta Be...
Lucas Veloso é o novo embaixador de futebol da Netshoes
Vencedor do TikTok Awards conversa diretamente com a geração Z, público que a empresa quer estar cada vez mais perto
A Netshoes, maior e-commerce de...
Ações promocionais exclusivas levam a magia do filme “Os Aventureiros –...
Confira os detalhes das ações promocionais da nova jornada de Luccas Neto e Os Aventureiros
O lançamento do filme "Os Aventureiros - A Origem" está...
Em mais uma parceria com a Disney, Condor lança linha de...
Novos produtos celebram a estreia de Capitão América: Admirável Mundo Novo nos cinemas do mundo todo
Lançamentos estarão disponíveis em breve em todos os pontos...
MATTEL LANÇA BRINQUEDOS INSPIRADOS EM MINECRAFT
A fabricante de brinquedos recentemente lançou figuras de ação dos personagens preferidos de Minecraft: Vanilla e Dungeons. Os novos colecionáveis hiper-realistas do famoso jogo...
Carmed e Fini colaboram em novos hidratantes labiais
A marca de protetores e hidratantes labiais Carmed, da indústria farmacêutica Cimed, lançou sabores inovadores em parceria com a Fini.
A collab foi divulgada ontem,...
Combo temático de “Como Treinar o Seu Dragão” chega à Cinemark
A Cinemark acaba de anunciar um lançamento que promete encantar fãs de cinema e colecionadores de plantão: um combo de pipoca especial inspirado em...
Kidscreen | Você precisa se preocupar com o Clubhouse?
Um clube parece um destino para crianças, mas o mais recente participante da mídia social que está tomando conta do mundo digital ainda não...
31 toneladas de pipoca em um domingo: Cinemark faz história com...
Promoção do dia 16/3 registrou o maior volume de venda de pipoca da história da Rede e o maior market share em um final...
Fall Guys é a nova marca da Tycoon360
O jogo que mais cresce no Nintendo Switch chegou na Tycoon360
Fall Guys é a nova marca representada pela agência de licenciamento Tycoon 360, e...
































