Licenciamento

Reebok se une a Baw em drop inédito

A Reebok, marca referência em esporte, se juntou com a Baw, marca de streetwear brasileira que completa os seus 10 anos em 2024 e...

Após gerar 1 bilhão de receita para as farmácias, Carmed e...

Sucesso meteórico em 2023, hidratante labial retorna às farmácias em setembro com foco em engajamento estratégico nas redes sociais e inovação A Cimed, terceira maior...

Ben 10 em nova linha de brinquedos

Os novos produtos da Sunny Brinquedos prometem alegrar os fãs da franquia Com estreia marcada para o dia 10 de outubro no Cartoon Network, o...

LALIGA INAUGURA O SEU PRIMEIRO RESTAURANTE TEMÁTICO

PortAventura World, Kosmos e LaLiga lançaram dois projetos que representam a conclusão da primeira fase da joint venture entre as três marcas. LaLiga TwentyNine’s,...

Dentalclean amplia linha Peppa Pig com dois novos lançamentos

Dentalclean amplia linha Peppa Pig com dois novos lançamentos voltados para a saúde bucal infantil A Dentalclean, empresa referência no mercado brasileiro de higiene bucal há...

Duolingo e Crocs colaboram em novos calçados

A Crocs continua a solidificar seu lugar na era moderna dos calçados, desta vez se unindo à gigante do aprendizado de idiomas Duolingo para...

Marvel confirma Pantera Negra 2: Wakanda Forever” para julho de 2022

A Marvel confirmou Pantera Negra 2 em um vídeo de comemoração ao universo cinematográfico (MCU), com o subtítulo de Wakanda Forever. Foi confirmado também...

Disney confirma sequência live-action de Lilo & Stitch

A Disney confirmou uma sequência do live-action de Lilo & Stitch, após o sucesso do primeiro filme. A notícia foi divulgada no "Dia 626",...

Bauducco e Kings se unem para collab inspirada nos seus Cookies

As duas empresas uniram forças para criar uma coleção incrível de roupas inspiradas nos deliciosos Bauducco® Cookies.   Com o objetivo de se aproximar cada vez...

Parceria entre Hellmann’s e NBA ganha nova campanha e produtos

A parceria anunciada em janeiro entre a Hellmann's e a NBA avançou. As empresas acabaram de lançar uma campanha publicitária que divulga a parceria...

Call of Duty gerou US $ 3 bilhões no ano passado

Call of Duty está desfrutando de um ano excepcional. A Activision anunciou na última sexta-feira que, com o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, a franquia já ultrapassou US$ 3 bilhões em reservas líquidas.

Panini anuncia Gabriel Menino como garoto-propaganda de álbum e livro dos...

Parceria da editora com o volante contempla direito de imagem e redes sociais; acordo foi realizado pela Wolff Sports A Panini anuncia o volante Gabriel...

Mattel anuncia 26 lançamentos para o Dia das Crianças

A Mattel acredita no poder do brincar e que esses momentos de troca, entre pais e filhos, é essencial para manter uma rotina normal...

Indicador revela comércio e serviços mais otimistas

O Índice de Confiança Empresarial (ICE), divulgado nesta segunda-feira (31) pela Fundação Getulio Vargas, saltou 7,9 pontos em maio, para 97,7 pontos – em...

Arezzo anuncia compra da BAW Clothing, marca de streetwear, por R$...

A BAW, focada na Geração Z, teve um faturamento de R$ 40 milhões em 2020 e espera atingir R$ 80 milhões em 2021 A Arezzo...

Spin Master detalha a terceira temporada de lançamentos para Bakugan e...

A Spin Master está lançando novas faixas para duas de suas maiores franquias, com o lançamento da terceira temporada para a série de anime...

BTS terá sua própria Méquizice

O ícone pop BTS fez uma parceria com o McDonald’s e assinará uma Méquizice, que poderá ser degustada pelos fãs do grupo no Brasil...

NASCAR e Anti Social Social Club aceleram lnha de vestuário exclusiva

A NASCAR está se unindo à marca global de streetwear Anti Social Social Club (ASSC) pela primeira vez para lançar uma coleção cápsula de...

‘O Herói é Você’: Cinemark realiza ação promocional 2 por 1...

De 14 a 16 de julho, clientes que comparecerem a uma unidade da Rede com uma peça de roupa vermelha por cima da calça...

Lolly Brasil promove tarde mágica para mães e filhos com o...

No dia 31 de agosto, a Lolly Brasil, em parceria com o Cine Vera Cruz, proporcionou a mamães e seus filhos uma tarde mágica, marcada...

Casa Riachuelo e Snoopy lançam grande campanha de Dia dos Namorados

Criada especialmente para celebrar o Dia dos Namorados, a coleção Peanuts + Casa Riachuelo traz itens que foram desenhados para que os fãs possam...

Balmain x Pokémon, uma edição física e digital limitada

A Balmain apresenta uma coleção exclusiva, tanto física quanto digital, em colaboração com a The Pokémon Company, que inclui o lançamento de um drop...

O Boticário faz evento de carnaval em jogo

Ano passado O Boticário fez sua estreia no universo gamer no jogo de realidade virtual Avakin Life. Agora, a marca retorna com uma ativação...

Burger King e Sadia anunciam a volta das Chicken Fries

O Burger King se uniu novamente com a Sadia numa collab que os BKlovers estavam aguardando ansiosamente. Com sua deliciosa crocância e tempero irresistível, as Chickens...

Sunny Brinquedos lança produtos pensados especialmente para a primeira infância

Itens das linhas Baby Shark e Peppa Pig estimulam o desenvolvimento dos pequenos e contribuem com o progresso de suas habilidades Os três primeiros anos...

Turma da Mônica — Lições estreia no Prime Video

Segundo live-action da turminha chega com exclusividade no serviço de streaming Depois do sucesso do lançamento nos cinemas de todo o País, o mais novo...

‘Bruxa do 71 – O Sumiço do Chaves’ é sucesso e...

Com a missão de salvar o Chaves dos feitiços da Bruxa do 71, os jogadores têm apenas 60 minutos para descobrir o paradeiro do...

MAC une forças com Marvel Studios para coleção de maquiagem inspirada...

À medida que a empolgação por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre cresce, a MAC revelou uma nova coleção de maquiagem inspirada no próximo filme,...

Havanna lança cardápio inspirado em Hotel Transilvânia

A Havanna está lançando um cardápio infantil de bebidas inspiradas no novo filme da franquia Hotel Transilvânia: Transformonstrão. São duas bebidas quentes e uma...

Tok&Stok lança coleção de Stranger Things

Stranger Things 4: Volume 1 estreia dia 27 de maio na Netflix. Para celebrar, a Tok&Stok está com uma coleção nova inspirada na série. São...