Licenciamento

Cacau Show lança trufas de séries da Netflix

A Netflix e a Cacau Show fizeram uma parceria para a Temporada de Trufas. Assim, para a sua campanha anual, a marca de chocolates...

Turma da Mônica ilustra guia de cuidados necessários para a volta...

Material de acesso gratuito traz orientações para prevenção ao coronavírus no ambiente escolar Com objetivo de orientar as famílias brasileiras para o retorno às aulas...

La Pastina e Camicado anunciam parceria que une gastronomia e lifestyle

A La Pastina e a Camicado uniram forças em uma parceria inédita que integra gastronomia, decoração e lifestyle. A iniciativa, que se estende até...

Filme de Hello Kitty terá direção de brasileiro

O novo filme de Hello Kitty, que será uma mistura de live-action com animação, ainda não tem data de lançamento nos cinemas, mas os...

A Netflix está estudando expandir para videogames

De acordo com relatos, a gigante do streaming está ativamente recrutando um executivo para chefiar a divisão de videogames em potencial da empresa. A informação...

Netflix traz celebridades do TikTok para novo reality show

A Netflix está trazendo o Hype House, um grupo de celebridades do TikTok popular entre os pré-adolescentes, para sua plataforma em uma nova série...

Adultos lideram expansão do mercado de brinquedos nos EUA, aponta Circana

O mercado norte-americano de brinquedos começou 2025 com força total. Segundo dados da Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de...

Revolution Beauty lança coleção de maquiagens de Fortnite

Revolution Beauty, marca britânica de cosméticos e cuidados com a pele, e a Epic Games se uniram para Revolution Beauty x Fortnite, a primeira...

Pipó lança pipocas gourmet da Netflix

O novo sabor de Pipó é uma experiência multissensorial para você degustar e aproveitar ao lado de quem gosta Histórias, conexão, sabor e entretenimento. Esses...

Tirinha gigante da Turma da Mônica estampa prédio em São Paulo

Dando continuidade a comemoração dos 60 anos da Mônica, a lateral de um prédio em São Paulo ganhou uma tirinha da Turma da Mônica...

Parque Capivari recebe mostra Hello Kitty Parade e celebra os 50...

Hello Kitty Parade reúne 28 obras customizadas por artistas brasileiros expostas em pontos estratégicos do Parque Capivari; visitação é gratuita e segue até o...

Forza Horizon 5 ganha expansão de Hot Wheels

Hot Wheels Unleashed é sem dúvida um ótimo jogo por si só, especialmente para os fãs da série de brinquedos. Para oferecer mais experiência...

Resort temático da Nickelodeon abre no México

O complexo hoteleiro Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya abriu suas portas para transportar crianças e adultos para um mundo cheio de diversão e...

Brasil Cacau e Lollo® expandem parceria de sucesso e lançam novo...

"A novidade promete unir a cremosidade do marshmallow com o sabor inconfundível do chocolate ao leite Lollo®"  Collab de sucesso é com a Brasil Cacau,...

Sestini apresenta novos produtos licenciados na Escolar Office Brasil 2022

Rede referência no segmento de malas, bolsas, mochilas e acessórios lança coleção com licenças de grandes marcas nacionais e internacionais Com o retorno dos eventos...

Redibra estará presente na APAS 2025 trazendo Galinha Pintadinha, Ursinhos ...

Confira em detalhes as novidades das marcas Entre os dias 12 à 15 de maio, o Expo Center Norte será palco da APAS Show, o...

BRASKEM ALERTA SOBRE HÁBITOS SUSTENTÁVEIS EM ANIMAÇÃO

A Braskem apostou em uma animação musical para a sua campanha de fim de ano. Criado pela VMLY&R, e com produção da Piloto, o...

We Coffee e Paramount anuncia parceria em comemoração aos 45 anos...

A We Coffee, rede de cafeterias que virou sucesso por seu design minimalista e doces coloridos nas vitrines, e a Paramount, referência em entretenimento...

Danoninho e Malwee Kids anunciam collab

A Danoninho, marca infantil da Danone que completa 50 anos, se uniu à Malwee Kids para uma coleção de roupas infantis sensoriais, com cheiros,...

Férias tem D.P.A., recreação e shows no Hot Beach, em Olímpia

Personagens da série do Gloob interagem com a criançada em meio a agenda repleta de boas opções em julho O trio de detetives mirins mais...

Piracanjuba e Estrela se unem em collab inédita e trazem o...

A ação, que faz parte da campanha "Viver é um esporte", criada pela Ampfy para Piracanjuba Whey, acontece nos dias 11 e 12 de novembro, no...

Betânia Kids lança novos sabores de iogurte para a linha Merendinha

Além do tradicional moranguinho, a linha de iogurtes infantil ganha as opções uvinha e goiabinha A Betânia Kids, marca da Alvoar lácteos, voltada para o...

Fórmula 1 revela mercadoria de ‘F1 O Filme’

Equipamento de edição limitada da equipe APXGP, inspirada no filme, chega à Loja F1 global antes da estreia em junho A Fórmula 1 (F1) está...

Top Kids 2020 tem novo formato e presta merecida homenagem aos...

Coragem para se reinventar, entusiasmo e persistência para continuar. Assim como os mercados de brinquedo e papelaria, nós do EP Grupo que promovemos há...

Hershey’s lança edição especial com Pokémon nos EUA

A Hershey’s, uma das maiores fabricantes de chocolate dos Estados Unidos, anunciou uma colaboração inédita com a franquia Pokémon — uma das marcas mais...

Pesquisa da Kidz Global revela marcas licenciadas em destaque no Brasil

Recentemente foi divulgado o resultado da pesquisa encomendada pela Licensing Internacional e realizada pela Kidz Global/Brand Trends Entertainment sobre marcas e personagens. O estudo é...

Miniso abrirá a primeira loja de brinquedos surpresa no Reino Unido

A MINISO abrirá sua primeira loja 'blind box' no Reino Unido na Shaftesbury Avenue, Londres, em 29 de setembro de 2023, com mais de...

Mentos e Chupa Chups iniciam licenciamento no Brasil com a Destra

Marcas, que pertencem ao grupo Perfetti Van Melle, podem agora ser licenciadas no Brasil Mentos e Chupa Chups, dois dos nomes mais icônicos do universo...

Milky Moo e Lupo colaboram em coleção de meias

A Milky Moo, loja de milkshake com mais de 540 unidades no Brasil, está colaborando com a Lupo para uma coleção de meias. O lançamento...

Barbie apresenta iniciativa inédita no Brasil para inspirar meninas a atingirem...

A Barbie® busca incentivar constantemente crianças de todo o mundo a se auto descobrirem, aceitarem suas escolhas e lutarem pelos seus objetivos. E com o...