CRKD lança nova linha de acessórios colecionáveis inspirados em Fortnite
A CRKD, conhecida por seus acessórios gamer colecionáveis, lança uma nova linha temática inspirada em Fortnite, seguindo o sucesso de coleções anteriores como a...
LEGO se junta à Atari em suas comemorações de 50 anos...
Em comemoração ao 50º aniversário da Atari, a LEGO agora se juntou à nostálgica empresa de jogos para recriar o console Atari 2600 na...
85 anos da Marvel: Do sucesso dos quadrinhos à gigante da...
Em agosto, a Marvel Brasil celebra o legado da marca através de campanha especial com ativações no varejo e nas redes sociais
Há 85 anos,...
Marca Senna anuncia nova parceria global com Topps para comercializar cards...
"A marca Senna está empolgada com a parceria com a Topps, ainda mais porque juntos criaremos a nossa primeira série de cards licenciados", diz...
Monster High prepara turnê musical na América do Norte
A marca ressuscitada de bonecas Monster High da Mattel está se dirigindo para a América do Norte a partir deste outono na primeira turnê...
Disney Brasil incentiva as famílias a criarem memórias mágicas em nova...
A campanha “Desperte a Alegria no Dia a Dia” convida o público a viver momentos especiais e estimular a imaginação dos pequenos através dos...
Hot Wheels entra no espaço da moda de luxo com Maje
A coleção primavera/verão 2025 Hot Wheels x Maje apresenta inovação em design premium, visando o aumento do empoderamento feminino no automobilismo e na cultura...
‘Terra nostra’ reestreia na Globo com curiosidades sobre filmagens e produtos...
A novela Terra nostra, que retorna à Globo após 26 anos, narra a história da imigração italiana no Brasil, focando em Matteo e Giuliana,...
Crunchyroll anuncia parceria com agência de licenciamento Empatica no Brasil
A marca internacional que oferece aos fãs a experiência suprema de anime está iniciando uma parceria com a Empatica Licensing para gerenciar os programas...
Mattel estreia sua loja oficial no Mercado Livre
Marca de brinquedos que é líder em vendas amplia a experiência do consumidor brasileiro com sua primeira loja própria no País
Maior fabricante de brinquedos...
Férias: Shopping Interlagos tem campanha com sorteio de Playstation 5
De 17 de janeiro a 5 de março, a cada R$ 350 em compras, o cliente ganha número da sorte para concorrer ao videogame
O...
Primeira boneca Barbie com diabetes tipo 1 é lançada
A Mattel anunciou, nesta terça-feira (8), o lançamento da primeira boneca Barbie com diabetes tipo 1 (DM1). Segundo a marca, a adição à linha permite que mais...
THE BATMAN GANHA DATA DE ESTREIA OFICIAL PARA O CATÁLOGO DO...
Fazendo parte do vasto conteúdo original dos estúdios e posteriormente do streaming, o novo filme do Vigilante de Gotham irá chegar à plataforma em 19 de...
Fandom Box apresenta nove colecionáveis inéditos na feira Abrin 2025
Entre os lançamentos estão bonecos de Sonic, Harry Potter, Minions e My Hero Academia.
A Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, anuncia sua participação...
Viacom confirma MTV Miaw e Meus Prêmios Nick em 2021
A ViacomCBS confirmou o 4º MTV Miaw e 22º Meus Prêmios Nick para acontecerem no segundo semestre de 2021. Eles serão gravados em estúdio,...
Muito além das “dancinhas”: Estudo da Cadastra mapeia oportunidades e tendências...
Aplicativo mais baixado no mundo, TikTok já tem 4,7 milhões de usuários no Brasil
Plataforma se consolidou como um espaço de criatividade, engajamento...
Marca vegana de produtos para a pele e cabelo lança produtos...
A Naturally Tribal, empresa de produtos para a pele vegana e livre de crueldade, está se preparando para lançar seus conjuntos de corpo e...
Cinépolis traz combo do Sonic 3 com copo exclusivo
A estreia de Sonic 3 já está cada vez mais próxima e com isso os combos de pipoca inspirados nos personagens do filme começaram...
TikTok muda para a TV após acordo da Samsung na Europa
A Television Business International publicou hoje matéria sobre que a gigante da mídia social TikTok está lançando seu próprio serviço de TV em toda a Europa depois de fechar um acordo com a gigante eletrônica Samsung.
Netflix lançará o primeiro filme de L.O.L. Surprise!
A MGA Entertainment está levando sua boneca L.O.L. Surprise! para as telas com um novo filme que chegará à Netflix em outubro.
LOL. Surprise: The Movie...
[Internacional] PGS expande o alcance de ‘Mini Smiley’ com parcerias mundiais
Colaborações marcam um passo significativo para levar “Mini Smiley” a mais famílias em todo o mundo
A PGS Entertainment anunciou novas parcerias para “Mini Smiley”,...
Papapá e Alô Bebê se unem e criam árvore gigante de...
Além do varejo alimentar, marcas querem provocar pais sobre alimentação consciente em meio aos nichos de brinquedos e acessórios infantis
A experiência de compra tem...
Trilogia CSI completa: Escape 60′ anuncia inauguração da atração ‘CSI: Las...
A novidade estreia na unidade de Moema, no dia 25 de maio, proporcionando uma experiência única e imersiva aos participantes que serão transportados para...
MGA prepara nova marca e série de bonecas em tons de...
A MGA Entertainment, com sede em Los Angeles, está dando um toque noir às bonecas com o lançamento de sua nova linha Shadow High....
Sunny Brinquedos lança linha fashionista Purse Pets
Bolsas interativas expandem a atuação da marca e refletem como a brincadeira nunca sai de moda
Referência em produtos infantis, a Sunny Brinquedos, uma das principais...
Swarovski e Marvel lançam coleção para casa
Parte da coleção de Primavera Verão 2024, as famosas figuras dos personagens retomam protagonismo em nova colaboração de cristais criados para casa
Em um novo...
Farm, adidas e Flamengo apresentam coleção “Flamengo é coisa de tradição”
FARM, adidas e Flamengo se encontram novamente para uma parceria, após o sucesso da primeira collab em 2015. A coleção traz novidades para quem...
Trident conecta jovens gamers na final do Mundial de Free Fire...
A Trident está pronta para transformar a experiência dos fãs na grande final do Free Fire World Series (FFWS) 2024. A marca, que consolidou sua presença...
Luan Santana assina bowl da OAKBERRY em parceria com a Neston
A OAKBERRY, rede global de superfood, e a Neston, marca de cereais da Nestlé, se uniram para lançar o exclusivo bowl do Luan Santana...
Riot Games anuncia parcerias inéditas para produtos exclusivos de League of...
A marca Riot Games acaba de se juntar à Chilli Beans e Havaianas em parcerias inéditas para levar novos produtos do jogo para o...























![[Internacional] PGS expande o alcance de ‘Mini Smiley’ com parcerias mundiais](https://epgrupo.com.br/wp-content/uploads/2024/10/MINI_SMILEY_1-324x160.webp)








