Conteúdo Epgrupo

Conteúdo de notícias exclusivas da Ep Grupo

FurReal traz pelúcias interativas para crianças

Com movimentos realistas, sons e respostas ao toque, os novos bichinhos da linha chegam em formato de panda, gato e cachorro, prometendo estimular o...

Kopenhagen aposta em Wandinha

“Com collab entre dois clássicos amados, Nhá Benta e Wandinha, a Kopenhagen aproveita o boom dos licenciamentos e lança edição limitada com produtos  colecionáveis e em...

Kopenhagen aposta em nostalgia com ‘Moranguinho’

A Kopenhagen lançou uma campanha em parceria com a personagem Moranguinho, visando resgatar memórias afetivas e o universo lúdico dos anos 1980. Com o...

Crocs anuncia modelo inspirado no Grinch

A Crocs continua a lançar modelos temáticos de seus calçados, com sucessos recentes inspirados em filmes e séries. Agora, a marca se prepara para...

Meet&Greet com Mônica e Cebolinha acontece em shopping de São Paulo

Prepare câmera e sorriso! No sábado, 1º de novembro, a Mônica e o Cebolinha desembarcam no Shopping Metrô Tatuapé, (Rua Domingos Agostim, 91 – Cidade Mãe do...

GUM lança linha inspirada na série Stranger Things

A GUM, especialista em higiene bucal, lança uma linha exclusiva em parceria com a série Stranger Things da Netflix, aproveitando a proximidade da última...

Disney Connect 2026 reforça a força comercial da Disney Brasil

Upfront da Disney Ad Sales & Partnerships (DASP) apresenta novos conteúdos, experiências e soluções de mídia com foco em inovação, dados e cocriação A Disney Ad...

Animativa lança sua mais nova coleção intitulada “Animamente”

Linha inédita foi desenvolvida com apoio de especialistas e já apresenta resultados positivos em clínicas de neurodesenvolvimento Conhecida por transformar o cotidiano em arte por...

Universo MrBeast lança novo desenho animado 

Com estreia marcada para este mês, a série "MrBeast Lab: The Descent" amplia o universo dos brinquedos já lançados no Brasil pela Candide Depois de...

Espaçolaser lança campanha de Halloween inspirada em Crepúsculo

Em comemoração aos 20 anos da saga Crepúsculo, a Espaçolaser lança a campanha "O Segredo", um filme que recria a icônica cena de Edward...

Miniso Brasil apresenta colecionáveis de Stitch edição ‘Guerra de Travesseiros’

A Miniso Brasil lançou uma nova coleção de blind boxes inspirada em Stitch, intitulada "Guerra de Travesseiros", disponível tanto nas lojas físicas quanto online. A...

Nike Dunk Low Stranger Things ganha data de lançamento

A Netflix e a Nike confirmaram uma colaboração para lançar um tênis Dunk Low inspirado em Stranger Things, com previsão de lançamento para 6...

Kipling lança coleção nostálgica em parceria com “As Meninas Superpoderosas”

Uma nova colaboração cheia de energia, estilo e um toque de nostalgia acaba de aterrissar nas lojas! A Kipling, marca global de bolsas e acessórios conhecida por seu espírito leve e criativo, se une ao trio mais poderoso da televisão para lançar a coleção exclusiva Kipling x As Meninas Superpoderosas.

Crocs lança modelo celebrando 40 anos de De Volta Para o...

A Crocs lançou uma edição especial do Classic Clog em homenagem aos 40 anos de "De Volta para o Futuro", apresentando elementos visuais icônicos da trilogia, como raios azuis, a placa "OUTATIME" do DeLorean e chamas na entressola.

Insider e Ziraldo celebram Menino Maluquinho em collab inédita

A Insider, marca brasileira de moda tecnológica e sustentável, lança sua primeira colaboração oficial com um artista, unindo-se à Ziraldo Artes Produções para celebrar a arte e o icônico Menino Maluquinho.

Fórmula 1 e Disney anunciam parceria especial para o GP de...

A Fórmula 1 e a Disney anunciaram uma parceria especial para o GP de Las Vegas, intitulada ‘Fuel the Magic’, que combinará o esporte com o entretenimento da Disney.

Paramount e UFC ampliam parceria para a América Latina

Paramount+ se Tornará a Casa Exclusiva do UFC na América Latina – incluindo o Brasil – a partir de 2026 A Paramount, uma empresa da...

Hard Rock Cafe Praia Grande chega ao litoral sul de São...

A icônica guitarra que será no Litoral Plaza Shopping marca o início de uma nova era de cultura, gastronomia e lifestyle no litoral sul...

Fini e iFood anunciam parceria inédita com campanha nacional e edição...

Para tornar o Dia das Bruxas ainda mais assustadoramente delicioso, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e o iFood, por meio de sua vertical de negócios e publicidade,  iFood Ads, se unem pela primeira para o lançamento de uma campanha nacional de “Gostosuras Assustadoras” no aplicativo.

Viação Águia Branca homenageia os 90 anos de Mauricio de Sousa

A Viação Águia Branca lançou um ônibus temático em homenagem aos 90 anos de Mauricio de Sousa, em parceria com a MSP Estúdios, celebrando...

Halfbrick Studios e BBC Studios se unem para lançar o videogame...

Colaboração entre o criador de Bluey, Joe Brumm, e a Halfbrick Studios estreia em 11 de dezembro na app store A BBC Studios e o...

Ticiane Pinheiro e Cia Beauty anunciam um novo lip balm inspirado...

Após o sucesso dos produtos de skincare e corpo lançados no início do ano — como o esfoliante, o hidratante e o sérum facial

Carmed lança hidratante labial de Stranger Things em edição limitada

A Carmed, conhecida por seus hidratantes labiais, anunciou uma colaboração com a Netflix para lançar o Carmed Stranger Things, celebrando o final da série.

Cacau Show traz lata temática do Snoopy para o Natal

A Cacau Show, conhecida por suas colaborações temáticas, lança para as festas de fim de ano uma lata especial do Snoopy em formato de...

A Jequiti lança coleção de fragrâncias inspiradas em Star Wars.

A Jequiti lançou a linha Collection Jequiti Star Wars, que inclui fragrâncias e itens de cuidados pessoais inspirados nos personagens da saga.

Crocs comemora 20 anos de Crepúsculo com coleção especial

A Crocs anunciou uma coleção limitada de clogs inspirada na saga Crepúsculo, em comemoração aos 20 anos da franquia.

Fandom Box anuncia colecionável do Maurício de Sousa

No mês das crianças, o lendário escritor Mauricio de Sousa completa 90 anos e recebe um inédito boneco da Fandom Box, marca de colecionáveis nacionais da cultura pop e geek. O boneco em breve chegará às lojas de todo o Brasil e e-commerce.

Hot Wheels apresenta a coleção completa de Fórmula 1®

O lançamento aconteceu ontem, dia 23 de outubro, com a presença de Sergio “Checo” Pérez, consolidando-o como uma lenda não apenas da Fórmula 1®,...

Coty apresenta colaboração inédita de Risqué & Paixão com Bridgerton

Trata-se de edições limitadas que reúnem as marcas em uma collab especial, voltada a transformar a rotina de beleza em ritual de sofisticação, autocuidado...

Revista Licensing Brasil #126

https://issuu.com/epeditora/docs/lb126