Ex–estilista da Calvin Klein cria marca infantil de sucesso entre as mamães

Depois de passar por grandes marcas como M. Oficcer, Le lis Blanc, Forum e Calvin Klein, a estilista Daniela Cabrera lançou nesta, quarta-feira (09), o seu próprio canal no YouTube, o Letitips, especialmente dedicado ao universo da moda infantil.

Desde julho deste ano ela comanda ao lado do marido, o empresário Fábio Rosochansky, sua primeira marca infantil, um e-commerce especializado na venda de meias sapatinhos e acessórios, a Letiti. Dani conta que quando postava os looks da filha nas redes sociais, várias outras mães perguntavam onde ela comprava as peças, como ela combinava, que tipo de look usar em cada situação, etc. “Percebi que muitas mães tinham as mesmas dúvidas que eu e resolvi passar a minha experiência na moda e na maternidade para elas”, conta.

1

A ideia do canal é ajudar outras mães na missão de deixar os filhos sempre estilosos, mas sem perder o conforto, nas várias fases da infância. “Desde que a Manu nasceu, mesmo sendo estilista, eu tinha um monte de dúvidas em como vesti-la em determinados momentos. Confesso que errei muito, mas aos poucos fui entendo o que a deixava livre para brincar, mas sempre com estilo”, afirma.

O canal terá vídeos semanais que serão atualizados sempre às quartas-feiras. Os temas vão desde como montar um enxoval, como fazer a mala para a maternidade, até dicas de como deixar seu bebê com o seu estilo, seja romântico, moderninho ou clássico, por exemplo.

“Entrei de cabeça nesse mundo e estou cada dia mais apaixonada por criar para os clientes mais fofos que eu poderia ter e dar dicas para mães que, como eu, estão apaixonadas pela maternidade”, brinca.

Fonte: Toppress – Paula Siqueira.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui