Hard Rock se une a ‘John Wick 4’ para experiências exclusivas

[Internacional]

Hard Rock International anunciou uma parceria promocional com a Lionsgate, o estúdio de cinema e televisão por trás da franquia John Wick, para celebrar o quarto capítulo da série, “John Wick 4: Baba Yaga”.
Hard Rock International e Lionsgate estão dando vida a elementos do mundo de John Wick para dar aos fãs a oportunidade de “viver como Wick”. Os elementos incluem a chance de ganhar um terno sob medida de Paco Delgado, o figurinista de John Wick indicado ao Oscar, brindes de ingressos de estreia, eventos VIP no tapete vermelho e experiências culinárias elevadas.

“O Hard Rock está incrivelmente empolgado em fazer parceria com a Lionsgate neste tão aguardado lançamento de filme, enquanto nos esforçamos continuamente para elevar as ofertas de entretenimento que são essenciais para o DNA de nossa marca”, disse Keith Sheldon, presidente do Hard Rock Entertainment para Hard Rock International.

“Dado o incrível público cruzado, estamos ansiosos para apresentar eventos imersivos, menu por tempo limitado e opções de varejo e experiências que o dinheiro não pode comprar em nossas propriedades para o benefício de John Wickfans e convidados do Hard Rock.”
De 15 de março a 30 de abril, propriedades selecionadas do Hard Rock nas divisões Café, Hotel e Cassino estarão oferecendo aos fãs um gostinho do luxuoso Continental Hotel, com ofertas exclusivas de culinária e bebidas que abordam os temas de viagens, coquetéis e culinária apresentados na franquia John Wick. As ofertas estarão disponíveis em todas as localizações do Hard Rock Cafe na América do Norte e em Hard Rock Cafes selecionados na Europa.
Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui