Labubu junta-se à família de cartões colecionáveis Topps
A Fanatics Collectibles lançou seus primeiros cards colecionáveis Topps X The Monsters / Labubu – marcando a estreia oficial de Labubu na forma Topps...
Caramelo entra no top 3 mundial de filmes mais assistidos da...
Produção nacional lança ao mundo um dos símbolos mais amados do Brasil. O filme foi o terceiro mais assistido na Netflix globalmente na semana...
Eat Asia amplia cardápio e passa a oferecer pizzas da Hello...
Novidade está disponível em quatro unidades do restaurante temático, com sabores salgados e doce
O restaurante Eat Asia, em parceria com a Sanrio, amplia...
Linha de festa de Blue Lock chega ao Brasil com a...
O lançamento conta com produtos estratégicos para a composição de uma
celebração.
Desenvolvida com os elementos e personagens principais da série animada, a
linha de festa vai...
Regina Festas lança linha de festa de BeyBlade X
A Regina Festas, referência nacional em produtos licenciados, traz ao Brasil a
linha oficial de festas do anime Beyblade X. Uma franquia de sucesso com
mais de...
Mattel e Universal anunciam coleção de brinquedos de ‘Wicked for Good’
As personagens vividas por Cynthia Erivo e Ariana Grande ganham novas versões em uma linha exclusiva de bonecas fashion, além de um playset da...
Jazwares lança coleção de brinquedos de Stranger Things
A nova coleção de brinquedos da azwares trará personagens como Eleven, Dustin e o Demogorgon aos fãs em formatos de figuras de ação, pelúcia...
My Hero Academia anuncia crossover de moda com a NBA
Crunchyroll uniu forças com a TOHO animation, a National Basketball Association (NBA), a NBALAB e a HYPERFLY para trazer uma segunda colaboração de moda...
Tempo de celebração para a Turma da Mônica
Um cartunista pioneiro e um dos mais queridos do Brasil, Mauricio de Sousa chega aos 90 anos. Seu aniversário ocorre no dia 27 de...
Hellmann’s cria “Hellmann’s Fire Club” para fãs de Stranger Things
A Hellmann's lançou o "Hellmann's Fire Club", uma ação promocional inspirada em Stranger Things, conectando a marca ao grupo de RPG da série. O...
Dia das crianças aquece varejo: crescimento de 6,7%, segundo Cielo
E-commerce foi destaque no período, com alta de 9,7%. Setores relacionados à data, como Turismo e Lazer, registraram alta
(Barueri – 14/10/2025) – O varejo...
Já há garras de Demogorgon comestíveis para Fãs de “Stranger Things”
Doritos e Cheetos, marcas da PepsiCo, colaboraram com "Stranger Things" para lançar três novos snacks de edição limitada inspirados na série: Doritos Collisions com...
Pampers SuperSequinha lança estampa Baby Shark
Pampers, marca de cuidados com o bebê da P&G, anuncia uma transformação completa na sua linha de entrada. A antiga SuperSec dá lugar à...
Dados do Carrefour mostram avanço das vendas online e preferência por...
O Carrefour observou crescimento nas vendas de produtos voltados ao Dia das Crianças, com alta de 10% nas lojas físicas e 15% no e-commerce, em comparação ao...
Tendências da Brand Licensing Europe 2025
A Brand Licensing Europe (BLE) tomou conta do centro de convenções ExCeL London entre os dias 7 e 9 de outubro, destacando as propriedades intelectuais e categorias que...
A HUMAN MADE e a Pokémon estão colaborando em uma nova...
A HUMAN MADE anunciou sua primeira colaboração com a popular franquia Pokémon, para surpresa e alegria dos fãs da série.
Esta coleção apresenta um total...
Linhas Corrente lança amigurumi de Bob Esponja
A Linhas Corrente, em parceria com a Paramount, lança o Kit Amigurumi Bob Esponja, que traz os personagens Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e...
Disney Magic Run encanta o Rio de Janeiro com 12 mil...
A Disney Magic Run retornou ao Rio de Janeiro após seis anos, reunindo mais de 12 mil pessoas no Aterro do Flamengo para celebrar...
Festival Turma da Mônica transforma Parque Villa-Lobos
No Mês das Crianças, a Turma da Mônica chega ao Parque Villa-Lobos com um festival que celebra o encontro entre cultura brasileira, diversão e...
JK Iguatemi e Disney Junior organizam autocine para crianças
s crianças terão a sensação de voltar no tempo e estar em um autêntico cine drive-in, para assistir ao filme dentro de seu próprio “carr
Os vencedores do Kidscreen Awards 2015
Foram anunciados ontem os vencedores do Kidscreen Awards 2015, que acontece anualmente em Miami. A premiação contempla os melhores do ano quando o assunto...
Mônica Toy estampa táxis no Rio de Janeiro
Entre os dias 25 e 27 de fevereiro acontece no Rio de Janeiro o RioContentMarket. A edição de 2015 homenageará Mauricio de Sousa um...
Banho divertido com “Sabonete que escreve” e “Espuma Colorida”, de Patati...
Com expertise de 40 anos no mercado brasileiro, sempre se destacando com produtos inovadores e feitos com muito carinho para o público infantil, a...
Box Joanninha resgata interatividade entre pais e filhos
Produto instiga a criatividade e desperta os sentidos das crianças
Em tempos em que a modernidade e a tecnologia ditam o ritmo, as relações familiares figuram em segundo plano. Com base nesse contexto, é possível afirmar que a infância se transformou muito nas últimas gerações. Quem nunca viu uma criança de dois ou três anos manipulando o smartphone dos pais com destreza? Pensando em resgatar as brincadeiras feitas a mão, o convívio familiar e fortalecer a relação pais e filhos, surge, em 2013, o Box Joanninha.
Vendas de Natal no comércio eletrônico aumentam em 37%
- De acordo com a E-bit, o período de promoção da Black Friday representou 36% das vendas do Natal
- Tíquete médio foi de R$ 388,00 e 1,5 milhão de consumidores fizeram sua primeira compra online
- Participação de compras por dispositivos móveis já se aproxima de 9%
As compras efetuadas pela Internet no período de Natal renderam ao comércio eletrônico R$ 5,9 bilhões. A quantia representa um crescimento nominal de 37% em relação ao mesmo período do ano passado e superou a expectativa inicial, que previa R$ 5,2 bilhões em vendas para a data. A informação é da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, que levantou os dados referentes a pedidos realizados de 15 de novembro a 24 de dezembro de 2014.
No total, foram feitos 15,2 milhões de encomendas, com um tíquete médio de R$ 388,00. Um grande incentivador deste aumento de vendas foi a Black Friday, no dia 28 de novembro, que representou 20% de todo este faturamento, sendo que os cinco dias de promoção (27/11 a 01/12 – véspera da Black Friday até a Cyber Monday) foram responsáveis por 36% do total. No período acima, o tíquete médio foi de R$ 451,00, e no dia 28 foi ainda mais alto, R$ 522,00.
A entrada de novos consumidores é outro fator que continua colaborando para o crescimento do e-commerce no País, e no Natal deste ano, eles representaram 1,5 milhão de pessoas. As categorias com maior quantidade de pedidos foram Moda e Acessórios, Cosméticos, Perfumaria e Saúde, Eletrodomésticos, Telefonia e Celulares e Informática.
“Em momento de instabilidade econômica como foi este final de ano, os consumidores intensificam as compras pela Internet, pois isso pode representar ainda mais economia e conveniência em efetuar boas compras”, avalia o diretor executivo da E-bit, Pedro Guasti.


























