Com a presença de líderes do Youtube, Warner Bross Brasil e Redibra, Luccas Neto junto à sua empresa Luccas Toon Studio apresenta novidades de conteúdo e planos para 2023
Nesta quarta-feira (7), o empreendedor, ator, produtor, roteirista e considerado o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país, Luccas Neto reunirá em um summit especial parceiros de destaque para apresentar novidades de conteúdo, licenciamento e planos para a Luccas Toon Studios em 2023. Além de Luccas Neto, o evento – que é fechado -, contará com palestras de Cassiano Scarambone, que adquiriu recentemente uma fatia minoritária da empresa de Luccas Neto, avaliada em R$ 300 milhões de reais.
Outros convidados especialistas como, Patrícia Cajado, Promotions and Partnership Manager da Warner Bross Brasil, Clarissa Orberg, Family, Learning & Health Content Partnerships do Youtube Brasil e David Diesendruck, CEO da Redibra se juntarão para explorar inovações promissoras da marca de Luccas. “O investimento da Luccas Toon Studios na produção de conteúdo infanto-juvenil já ultrapassou os 8 dígitos nos últimos anos. Ainda sim, acredito que o Brasil carece de uma operação estruturada com foco no infantil. Nós pretendemos dar essa oportunidade para o mercado brasileiro. Mas é claro que isso só é possível ao lado de grandes parceiros que nos ajudam a fazer acontecer. Estamos confiantes em relação ao caminho que traçaremos nos próximos anos no setor. Esse Summit vem para mostrar tudo o que já foi realizado e os nossos planos para o futuro”, destaca Luccas Neto.
Top of mynd quando se trata da produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças, o criador de conteúdo possui mais de 50 milhões de seguidores e mais de 30 bilhões de views, sendo o dono do maior canal infantil do YouTube Brasil e do maior canal de marcas infantis variadas no mundo. Fundador da Luccas Toon Studios, hoje Luccas Neto atua como Diretor, ator e roteirista de todo conteúdo audiovisual que a empresa produz, além de escrever e criar todas as campanhas publicitárias da marca.
A Luccas Toon Studios vem se consolidando como o maior estúdio brasileiro de conteúdo infanto-juvenil do país e atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema e outras grandes plataformas); YouTube, editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música e licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 120 empregos de forma direta e indireta.