Marcas especializadas no público infantil fecham uma importante parceria para 2019
A Phisalia, empresa consagrada no setor de higiene pessoal voltada ao público infantil e detentora da marca Trá Lá Lá, (Baby e Kids) estabelece uma parceria com a Academia Baby Gym.
Um espaço feito especialmente para bebês de 2 meses a 4 anos de idade, com aulas de psicomotricidade que estimulam o desenvolvimento das crianças.
Com esta parceria, a Trá Lá Lá traça um novo caminho ao lado do seu público, ajudando a promover com a Academia atividades que incentivam a evolução física, psicológica e social das crianças.
Quem for a baby gym ainda poderá utilizar os produtos da linha que estarão disponíveis no fraldário.
Com uma rede de Academias espalhadas pelo país, a Baby Gym promove a evolução do bebê desde seus primeiros movimentos. Com a participação dos pais nas aulas, é possível compartilhar momentos especiais e de confiança entre a família.
Além disso, possui ambientes divertidos e lúdicos que estimulam a aprendizagem e ainda contam com programas que proporcionam experiências tradicionais vivenciadas nas escolas.
Segundo o diretor de marketing da Phisalia, Ricardo Seiki, “A Academia Baby Gym vai de acordo com a filosofia da nossa empresa, o principal foco é atender ao público infantil com carinho, amor e qualidade nos produtos. Esta parceria é uma conquista para que a gente possa se aproximar ainda mais dos nossos consumidores”.
Fonte: A Fonte – Júlia Leite e Roberta Santo – (11) 3294-8621.