Vingadores: Era de Ultron leva mais de 2,5 milhões de pessoas...
Produção teve a maior bilheteria da história dos filmes da Marvel e esteve entre os assuntos mais comentados da internet
A equipe de super-heróis mais poderosa do universo aterrissou de forma épica em 1200 salas no Brasil. ‘Vingadores: Era de Ultron’ registrou mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos desde que chegou aos cinemas e arrecadou R$ 38 milhões. Os números fazem do filme o mais assistido de todas as produções da Marvel durante a estreia aqui no país (45% maior que Os Vingadores – o primeiro filme), e o maior no Brasil entre sábado (740.281) e domingo (650.193) de abertura neste ano.
Macacão: Um clássico que não sai de moda
Modelo é o preferido para vestir os recém-nascidos
Prático e confortável, o macacão domina o guarda-roupa dos bebês que estão em seus primeiros meses de vida. A peça, que pode ser encontrada em diversos tipos, tamanhos, cores e tecidos, combina com todas as estações do ano. Sabendo da importância desse traje na vida dos pequeninos, a rede de lojas Alô Bebê (www.alobebe.com.br) disponibiliza diversas opções de macacões.
São peças perfeitas para as mamães e os papais vestirem os pequenos com conforto e estilo.
“Marvel Run – Desafio Vingadores” reúne 8 mil pessoas em São...
Evento serviu para preparar o público para o filme que estreou nesta semana em 1200 cinemas do país
Milhares de super-heróis se reuniram na manhã deste domingo (26) na Praça Charles Miller para a primeira edição da corrida “Marvel Run – Desafio Vingadores”. O evento, teve mais de 8 mil pessoas entre crianças, pais, mães e amantes do esporte, que correram o circuito de 7 km sozinhos ou em grupos.
As largadas ocorreram em baterias de dois em dois personagens, seguindo os horários de 7h para Tony Stark e Capitão América; 7h15 para Hulk e Viúva Negra; e 7h30 para Thor e Gavião Arqueiro.
Os vencedores individuais com os melhores tempos da categoria masculino e feminino foram José Rodrigues dos Santos, com 22 minutos e 11 segundos; e Ana Luiza dos Anjos Garcez, com 29 minutos e 18 segundos. A equipe vencedora foi a Adriano Bastos Treinamento Es, e recebeu como prêmio uma sessão de cinema exclusiva do filme "Vingadores:Era de Ultron", em sala 3D, com capacidade para convidar 144 pessoas.
Editora EMT e Projeto Chroma lançam nova revista em quadrinhos
Uma parceria do cartunista Moacir Torres (EMT) com o “Projeto Chroma”, liderado por Thiago Silva, lançará a 3ª edição da revista em quadrinhos da Turma do Gabi no mês de maio.
Serão 32 páginas recheadas de ótimas aventuras com a turminha que, neste ano, completa 40 anos de existência.
A revista estará à venda na loja virtual da editora (www.emtgibiteria.blogspot.com) e no site do Projeto Chroma (www.projetochroma.net.br).
Homem-Aranha: aposta entre os lançamentos da Sugar Shoes
Considerado um dos personagens mais populares entre as crianças, o Homem-Aranha entra em cena na coleção de Inverno 2015 da Sugar Shoes e promete virar hit entre os pequenos fãs. Ícone das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes e jogos, o personagem foi criado na década de 60 e continua firme e forte.
A linha Ultimate Spider-man destaca quatro tênis com diferentes modelagens, entre modelos com velcro, cadarço e no estilo botinha. As cores lúdicas do personagem, vermelho, azul e preto, imperam em cabedais que evidenciam imagens de ação do Homem-Aranha. Os artigos, disponíveis em numeração do 23 ao 35, acompanham um brinde exclusivo: um chaveiro com o rosto do herói que acende através de uma luz de led.
Lançamento na Fnac conta com a presença do artista Vitor Rolim
Amanhã tem lançamento das mochilas da Sestini e um evento bacana com o Vitor Rolim, na Fnac!
A Fenac lança as mochilas da Sestini em suas lojas e Vitor Rolim fará palestra, ao vivo, na unidade da Av. Paulista onde também customizará produtos. Os itens serão sorteados para os presentes, dando suporte ao lançamento.
Você está convidados! Dia 25/04, às 15h.
Para obter mais informações, acesse: http://www.agendafnac.com.br/evento/vitor-rolim/
Empório da Papinha inaugura 1º quiosque em São Paulo
Marca lança diferentes formatos de negócio em shopping-centers
A primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil, o Empório da Papinha, inaugura nessa sexta-feira, 24 de abril, o primeiro quiosque em São Paulo, no Shopping Villa-Lobos. A marca agora conta com um novo formato de negócios, os quiosques, que diferentemente das lojas, são mais flexíveis e podem estar em lugares bastante frequentados pelas mães, como por exemplo, os shopping-centers, facilitando ainda mais a rotina agitada das mulheres.
O Empório da Papinha conta com três linhas de produtos: Baby, Single e Family, todas feitas com alimentos orgânicos, sem agrotóxicos, adubos artificiais ou modificações genéticas. Além disso, para a conservação dos nutrientes e também para manter a qualidade do alimento, todos os produtos passam por um processo de ultracongelamento, onde as papinhas entram fervendo num freezer especial e em 40 minutos saem congeladas. Assim a papinha, como qualquer outro alimento do Empório da Papinha, pode ser guardado por até seis meses no freezer caseiro sem perder propriedades nutritivas, textura e sabor. E o melhor, todos esses benefícios são encontrados nos produtos da marca sem a necessidade de usar conservantes.
Brandili traz liga de super-heróis para sua coleção de inverno
Uma liga de super-heróis vai invadir o guarda-roupa da criançada neste inverno. Mas, calma, o futuro do planeta não está em perigo, é só para ter certeza de que a diversão está garantida. Para ajudar nessa missão, a marca de roupa infantil Brandili criou uma linha especial para que qualquer garoto possa se sentir um super-herói. As camisetas de manga longa vêm com um aplique bordado de LED para dar uma dose extra de energia. O grande destaque fica para o conjunto de jaqueta e calça de moletom com o capuz imitando uma armadura. As peças estão disponíveis para crianças de 4 a 10 anos.
Monopoly Here&Now terá novas cidades escolhidas pelos fãs em votação online
Foram mais de 4 milhões de votos em 180 países para escolher propriedades da próxima edição do Monopoly Here&Now
A cidade de Lima, no Peru, foi a cidade mais votada pelos fãs de Monopoly para integrar a nova versão do jogo que será comercializada ainda em 2015. Outros lugares famosos como Londres, Nova Iorque, Tóquio, Hong Kong, Amsterdã e Lisboa também estarão no jogo.
Com cerca de 4 milhões de votos em mais de 180 países, Monopoly Here&Now chegará com uma seleção de 22 cidades escolhidas inteiramente pelos fãs. A votação, promovida pela Hasbro em parceria com o BuzzFeed, faz parte da comemoração dos 80 anos de Monopoly.
Linha Avengers da Brinquedos Bandeirante
Para comemorar a estreia de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que entra em cartaz hoje, dia 23, nos principais cinemas brasileiros, a...
Quem quer ser um milionário… vai ao McDonald’s
Cheia de novidades, a promoção Monopoly volta à rede tendo como prêmio principal um milhão de reais em certificados de barras de ouro
Sucesso absoluto em suas edições anteriores, a promoção Monopoly está de volta ao McDonald’s. A partir do dia 28 de abril, os consumidores que forem aos restaurantes da rede e pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas poderão participar e concorrer a milhões de prêmios. Consagrada como uma das maiores promoções da história do McDonald’s no Brasil, a terceira edição da ação conta com grandes parceiros como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster,Visa e Yamaha.
NUK apresenta novos itens da linha Disney
Os novos copos com Mickey e sua turma prometem fazer a alegria de crianças de todas as idades
A linha agora conta com copos do Pato Donald e Margarida, além de novos copos com Mickey e Minnie, que prometem fazer a alegria de crianças de todas as idades
A NUK, empresa pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeira ortodônticos, presente há 15 anos no mercado brasileiro, apresenta para as mamães e seus pequenos a linha Disney, com os personagens mais queridos da turma do Mickey Mouse. Magia e diversão presentes também na alimentação da criança.
Ideal para crianças com mais de seis meses, o Copo de Treinamento First Choice Pato Donald facilita o processo de transição da mamadeira para o copo, ajudando as crianças a aprenderem a se alimentar de forma independente. Feito com todo cuidado para essa fase tão especial, possui bico de silicone antivazamento super macio e alças antiderrapantes específicos para as mãozinhas das crianças.
LEGO® lança conjuntos dos Vingadores no Brasil
“Os Vingadores” é um dos filmes mais esperados do ano para os fãs de super-heróis e chega ao Brasil também na versão LEGO. Com os heróis Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Thor, Homem de Ferro e Gavião Arqueiro, o filme arrasta multidões de todas as idades para o cinema.
Mas a aventura para proteger o planeta e a raça humana não precisa ficar só nas telas! A LEGO acaba de lançar cinco temas inspirados nos Vingadores e dedicados a crianças a partir de seis anos que vão soltar a imaginação em várias brincadeiras. “A LEGO tem como objetivo estimular a imaginação e o raciocínio lógico das crianças da maneira mais divertida possível. Os super-heróis sempre fizeram parte do universo infanto-juvenil, agradando crianças e até adultos, e poder construir cenários dessas batalhas é, sem dúvida, uma brincadeira para toda a família”, diz Vivian Marques, gerente de marketing da LEGO do Brasil.
Ellus Second Floor lança coleção de inverno inspirada em Cavaleiros do...
A ELLUS (2nd floor), realizou um grande evento promovendo a marca OS CAVALEIROS DOS ZODÍACO na loja da Oscar Freire em São Paulo, para o lançamento da sua coleção de inverno.
O evento contou com a presença do modelo Enrico Celico.
Fraldas Capricho investe em ações web para estimular as vendas
A principal ação será o remarketing com vídeo, estrelado por Cris Poli, a Supernanny, como parte da estratégia comercial com a farmácia 100% digital, Netfarma
A Fraldas Capricho, quarta maior indústria do segmento de fraldas descartáveis do país, coloca em prática a sua estratégia de marketing para alavancar as vendas pela Web. A empresa está investindo em remarketing em vídeo estrelado por Cris Poli, a apresentadora do programa Supernanny, do SBT, que será usado para promover seus produtos comercializados pela Netfarma, farmácia 100% digital.
O remarketing da Fraldas Capricho, que estreia nesta semana, é o primeiro modelo do gênero. Além de receber dicas da expert em crianças, todo internauta que clicar nas fraldas Capricho Bummis (com 12 horas de proteção), no portal da Netfarma, e não finalizar a compra será impactado com o filme da Cris Poli, convidando-o a voltar à loja virtual e experimentar o produto, sempre que acessar a Internet.
Brinquedos Bandeirante amplia linha de carros elétricos com novas marcas
A Brinquedos Bandeirante fez parcerias como a BMW e a Audi para ampliar sua linha de carros elétricos que já conta com modelos das marcas Chevrolet, Fiat e Mercedes.
Os fãs da marca alemã BMW poderão se divertir com a BMW SPYDER R/C - EL 12V. Cheio de estilo, esse super carro na cor prata tem portas que abrem para cima, rádio, entrada para áudio e detalhes em azul que deixam o modelo ainda mais esportivo. Com buzina e som de motor, atinge até 7 km/h e vem com controle remoto.
Filme Deprimavera promete encantar o público com aventuras e enigmas
Para promover esse lançamento de Ever After High, um Concurso Cultural dará para 100 fãs uma coleção completa de bonecas.
No filme Deprimavera, uma maldição é lançada sobre Ever After High e seus personagens, que com a ajuda de novos amigos do País das Maravilhas, terão que desvendar os mistérios antes que seja tarde demais. Alistair Wonderland, filho da Alice, e Bunny Blanc, filha do Coelho Branco, encontram o Livro das Lendas no País das Maravilhas e partem para devolvê-lo. Mas, a travessa Gata Risonha decide trocar o livro por uma cópia amaldiçoada - que acaba virando essa escola encantada de cabeça para baixo. O filme já está disponível em português no Netflix.
Inspirado no enredo do filme, começa no dia 15 de abril um Concurso Cultural que terá como tema desvendar enigmas. A dinâmica funcionará da seguinte maneira: os fãs se cadastrarão no site www.deprimavera.com.br e receberão diariamente um enigma sobre a série para ser solucionado. Cada pergunta respondida corretamente vale pontos que vão se acumulando até o final da promoção, dia 15 de maio. Outra forma de acumular pontuação é convidando amigos a jogarem ou compartilharem o concurso no Facebook. No total serão 100 vencedores que ganharão a coleção completa de bonecas da linha Deprimavera de Ever After High.
Cadeirinha atende crianças de 1 a 7 anos de idade
Com dispositivos que se adaptam ao peso, poltrona acompanha o crescimento dos pequenos. Produto recebeu selo do Inmetro e chega ao mercado ainda no primeiro semestre
Muitos pais têm dúvidas sobre qual é a cadeirinha de transporte mais indicada para cada idade das crianças e qual é o momento ideal da troca de um modelo para o outro. Pensando na praticidade dos pais na hora de escolher o equipamento ideal, a Tutti Baby, empresa catarinense especializada em produtos infantis, desenvolveu a poltrona Ninna. Ela acompanha o crescimento das crianças e pode ser usada do primeiro ao sétimo ano, através de adaptações na sua montagem.
A Ninna pode ser ajustada em oito posições, que facilita o ajuste conforme o crescimento da criança, que pode utilizar dos nove aos 36 quilos. A poltrona atende crianças dos grupos de massa de 1 a 3, ou seja, de um a sete anos.
Selfie Girl: Marca teen anuncia novidades para julho
Na agência de licenciamento Andréia Boneti, a nova marca teen Selfie Girl vem fazendo sucesso.
“Na linha seguida pela empresa de apostar em personagens 100% nacionais, a marca da designer Tati Ferrigno vem crescendo. Após 6 meses de trabalho no mercado nacional, a marca terá novos produtos licenciados a partir de julho e uma novidade que promete balançar as fãs. Em breve, anunciaremos", comenta Andreia Boneti, proprietária da agência.
Selfie Girl já tem mais de 40 mil seguidoras em suas mídias sociais por ser uma personagem com conteúdo e que agrada pelo visual. Além de impactante, a licença acrescenta informações para as adolescentes identificadas pela hashtag #DicasdaSelfie.
Vingadores – Era de Ultron é lançamento na Xeryus
A Xeryus, referência nacional no segmento de mochilas infantis, esportivas e bolsas femininas, apresenta um superlançamento ao mercado: a coleção Avengers - Era de...
EMT lança livro infantil “Turma do Gabi – Um passeio relâmpago...
Isso mesmo, neste mês (abril) as editoras independentes EMT e Universo lançam mais um livro impresso da Turma do Gabi.
O novo título infantil, com texto e ilustrações de Moacir Torres, trás uma aventura da turminha na Amazônia do futuro.
Toy Story ilustra artigos de inverno 2015 da Sugar Shoes
Sucesso entre a garotada desde 1995, Toy Story é internacionalmente conhecido pelos brinquedos que ganham vida e se aventuram pelo mundo dos humanos. Feito inteiramente em computação gráfica, o longa conquistou diversas gerações e promete continuar agradando. De olho no interesse das crianças pelo longa, a Sugar Shoes lançou uma linha, composta por dois modelos, dedicada aos personagens Buzz Lightyear e Woody.
Novidades da Calesita chegam às lojas nas próximas semanas
Empresa de Pomerode (SC) lançou 13 brinquedos durante a 32ª edição da Abrin. Produtos contam com características que estimulam o desenvolvimento das crianças e serão as principais novidades no mix da companhia para 2015
Entre os dias 7 a 10 de abril a equipe da Calesita Brinquedos esteve focada em uma única tarefa: mostrar para o público que participou da 32ª Feira Brasileira de Brinquedos (Abrin) as novidades que a empresa preparou para 2015. Ao todo, 13 novos produtos foram lançados, com cores e formas que estimulam o desenvolvimento infantil e voltados para a primeira infância e crianças com até seis anos. Eles chegam às lojas de todo o país nas próximas semanas.
Lançamento do selo Tordesilhinhas apresenta as frutas para as crianças
A obra Juca Pé de Fruta, novo lançamento da Editora Tordesilhinhas, conta a história de um menino que mora no interior de Minas Gerais e só come frutas direto do pé. A história é narrada pela prima de Juca que mora na cidade e, como muitas crianças urbanas, pouco conhece sobre as frutas. Infelizmente, essa é a realidade de muitos pequenos no mundo todo, pois, ao que parece, a natureza nunca esteve tão distante das crianças que moram nas cidades – muitas, inclusive, não sabem distinguir um pimentão de um abacate ou uma maçã de uma manga.
Foi pensando nisso que o cineasta Léo Tafuri resolveu contar a história do menino Juca. Simpático e alto-astral, o menino vive muitas aventuras entre as árvores dos sítios da família. Léo achou que ele tinha algo a ensinar à molecada da cidade. “Fiquei imaginando que para cada árvore de fruta ele teria um causo divertido. E que, por se alimentar diariamente das frutas, ele e qualquer criança seriam naturalmente mais criativas, curiosas, espontâneas e divertidas. Inconscientemente, eu também estava dando voz ao meu ser vegetariano, que preza e muito a alimentação saudável.”
No livro, Juca prova muitos sabores e ainda cria uma utilidade extra para cada fruta, como a melancia, que se transforma em um capacete, ou o limão, perfeito para o treinamento de caretas. Juca também faz das árvores o seu playground, subindo na mangueira ou dormindo de ponta-cabeça em um pé de jabuticaba. As ilustrações de Natalie Catlett completam o texto saboroso, que, além de divertir as crianças, pode ajudar pais e educadores a mostrar às crianças um mundo de cores, formas e sabores.
C&A lança coleção de camisetas inspiradas na turma do Chaves
Em comemoração aos 30 anos do Chaves no Brasil, a C&A em parceria com a emissora SBT, lança quatro modelos de camisetas para...
Turma da Mônica O Show abre comemorações dos 80 anos de Mauricio...
Espetáculo contará com tradução acessível para deficientes e auditivos e visuais em LIBRAS – Língua Brasileira dos Sinais e Audiodescrição
Nos dias 25 e 26...
Panini lança o álbum de figurinhas do filme “Vingadores – Era...
A PANINI, líder mundial em colecionáveis, anuncia o lançamento exclusivo do livro ilustrado oficial Vingadores – Era de Ultron. Cenas do filme mais aguardado do ano, que estreia nos cinemas do País no dia 23 de abril, já podem ser antecipadas nas mais de 190 figurinhas que compõem a coleção. O produto começa a chegar às bancas na próxima segunda-feira, dia 20. O álbum tem preço de capa R$ 5,90 e o envelope com 4 figurinhas custa R$1,00.
O Natal começa em maio para o mercado
Os preparativos para a grande festa da família no final do ano duram praticamente 365 dias, mas é de 30 de maio a 2 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, com a realização da Natal Show, que a temporada de negócios se aquece e os papais e mamães Noeis ganham destaque.
Com o volume de negócios aumentando desde a primeira edição, a Natal Show - Feira de Artigos de Natal Decoração e Presentes deste ano registra crescimento de área de exposição de 36%, totalizando 34 mil m². Explicação para o sucesso: a feira representa para o setor a abertura da temporada de negócios entre expositores, varejistas e compradores corporativos. E para toda a engrenagem do entorno do Natal.
Copag lança primeiro card game colecionável infantil desenvolvido no País
Empresa anuncia Crystal Fantasy, jogo de cards colecionáveis da Disney/Pixar, com interação digital que promete encantar os fãs
A Copag - pioneira na fabricação de cartas e líder na distribuição de card games no Brasil –, lança o Crystal Fantasy, primeiro jogo de cards colecionáveis infantil. São 110 cards com os mais famosos personagens da Disney/Pixar, entre comuns e holográficos, com mais de 10 maneiras de jogar, tais como jogo da memória e rouba-monte, por exemplo.
A primeira coleção de Crystal Fantasy é “Magia dos Cristais”. Mickey, Minnie, Elsa, Malévola e Cinderela são alguns dos personagens que compõem o game. O jogador deve conquistar cristais coloridos do oponente e evitar que os seus sejam capturados. Vence aquele que montar a melhor estratégia e derrotar o oponente, capturando os três cristais. Cada jogador deve ter um deck com 32 cards.
Outra grande novidade é que Crystal Fantasy possui também interação digital - desenvolvida pela Mukutu Games Studio -, disponível no mercado para as platafomas iOS e Android para tablets e smartphones. A novidade tecnológica ampliará a experiência e interação do game, com opções de trilha sonora, sorteio de usuário, álbum virtual, tutorial animado e placar da partida.
Cinderela é a grande estrela da linha Princesas
Inspirada no filme lançado nos cinemas em março, coleção desenvolvida pela Master Glasses promete trazer toda delicadeza da personagem aos receituários
Não é de hoje que o universo da Disney mexe com a imaginação das meninas. Talvez seja porque no fundo todas sonham com o tão famoso e desejado “felizes para sempre”. Agora as personagens saíram das histórias encantadas e começaram a dar o ar da graça no mundo fashion com a coleção Princesas, que apresenta às meninas e às jovens modernas, toda a doçura e encanto de seus receituários.




























